Destaques Power Rangers Filme

Novo filme de Power Rangers terá conexão com a série de TV

segunda-feira, julho 21, 2014Kiki


Seguindo o anuncio feito em Maio pela Lionsgate em parceria com a Saban sobre o novo filme, na última semana foi revelado que Roberto Orci (Transformers, Star Trek) será o produtor executivo do filme, juntamente com os escritores Ashley Miller e Zack Stentz (Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor, X-Men: Primeira Classe, Thor), que tinha colaborado com Orci em "Fringe".

Orci estava no TCA (Television Critics Association) para promover a segunda temporada de "Sleepy Hollow" e Eric Goldman do IGN conseguiu fazer algumas perguntas sobre o novo filme dos Power Rangers.

O press release inicial havia dito que o filme seria uma "releitura de Mighty Morphin Power Rangers", sugerindo que seria um reboot da franquia, separados dos 21 anos de história que a série de TV havia acumulado. De qualquer forma, Orci explicou esse não seria necessariamente o caso.

IGN - Como você se envolveu com Power Rangers?

Roberto Orci - Eu conhecia Erik Feig, porque nós nos divertimos fazendo "O Jogo do Exterminador" e "Truque de Mestre". Ele está na Lionsgate e ele mencionou que eles estavam procurando por uma propriedade dentro da Lionsgate, e porque nós somos amigos, e ele começou a falar sobre o filme e ele me convenceu a participar - ou eu o convenci! Eu não tenho certeza!

IGN - Como você aborda um tema como esse? Obviamente existe uma percepção acontecendo, mas o filme também vai ser produzido para um público maior além dos fãs já existentes.

Roberto Orci - Parte do que está sendo visto é o que lembramos da série, nossa geração e nossas memórias. Outra parte está vendo os fãs da série hoje. Existem muitas crianças que amam a série, então nós temos que fazer o dever de casa. Falar com todos que amam a série e descobrir porque eles a amam e assim você descobre, qual será a melhor abordagem para a franquia hoje? Nós temos a vantagem do filme possuir duas horas, ou algo perto disso, então é preciso que haja um arco e uma realidade com a série que talvez você não tenha uma chance de fazer o tempo todo. Essa será a parte excitante!

IGN - Presumindo que o filme não está amarrado à história dos 21 anos da série. Vocês ri

Orci - Uma das primeiras coisas que fizemos foi aprender e ler... Eles tem mais de 600 páginas de pesquisa sobre o assunto. Nós lemos as sinopses de tudo que eles fizeram e estamos levando em conta na verdade um pouco do cânone de uma forma real. Nós não somos um reboot que deixará tudo pra trás. Haim Saban se importa muito com isso. Isto foi algo que ele criou. Eu fui a sua casa pessoalmente para dizer a ele "Escute, eu sou o seu homem. Miller e Stenz são os seus caras. Eu prometo pra você que eu não destruirei a sua franquia." E ele disse, "Isso é muito importante pra mim, porque as crianças ao redor do mundo sabem quem são os Power Rangers. Então você não pode chegar aqui e pisar em tudo. É melhor que o filme seja consistente com o que eu estive fazendo." E eu disse, "Sim senhor!".

IGN - Então existe uma continuidade com a série de TV?

Orci - Existe uma continuidade com o mundo de Power Rangers. Eu não posso dizer o que é, mas tem uma continuidade.

IGN - Como um fã de Fringe, saber que Miller e Stenz estão trabalhando com você neste projeto, é bom ter você de volta em um projeto tão diferente.

Orci - É muito bom. Eu trabalho com eles a anos, então quando eu descobri que eles estavam disponíveis, eu liguei para Erik Feig e disse, "Ei, esses caras provavelmente vão querer vir. O que você pensa de nós três...?" e ele disse, "Fala sério! Vamos fazer!".

IGN - Acredito que iremos saber quem será o diretor em breve, não?

Orci - Tenho certeza que eles gostariam de um agora mesmo! Mas precisamos de um roteiro primeiro.

IGN - Finalmente, tenho certeza que irão perguntar isso inúmeras vezes... Alguma possibilidade de participações ou aparições de atores da série original?

Orci - Claro! Isso é algo que nós queremos contar com a Saban para nos dizer. Eles tem muito conhecimento interno da sua franquia e nós estamos aprendendo agora. Nós estamos vendo somente como fãs, mas eles realmente conhecem dentro e fora, então eu gostaria de saber o que os fãs gostariam de ver.

As informações são do IGN.

Você também pode gostar

16 comentários

  1. O bom é que pra manter uma
    ligação com a tv não devem inventar
    aberrações como os autobots rappers
    em Transformers !

    ResponderExcluir
  2. Sensacional... Tô ansioso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou ansioso! Tomara que eu não me decepcione como aconteceu com PR Samurai e PR Megaforce, as séries estão infantis demais, bobinhas com cenas que nem meu irmão de 9 anos acredita, e sempre querendo dar uma liçãozinha de moral. Acho que um produto tem que crescer com seu público e isso não aconteceu. Espero um filme realista, mais jovem e com muita ação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, mas infelizmente o MegaForce nada mais é que uma homenagem à Mighty Morphin, por isso essas lições de moral, de limpeza e bondade, e todo aquele aprendizado da primeira temporada dos Rangers... Fazer o que??? Agora é esperar o Dino Charge e tenho certeza de que essa temporada vai ser da hora....

      Excluir
    2. o produto cresceu,porém quando a disney comprou a franquia ela infantilizou a série(RPM se safou por pouco)mas a franquia está renascendo de volta as mãos da saban.

      Excluir
    3. 1- A série sempre foi justamente voltada ao público infanto juvenil, mas está agradando também ao público infantil frequentemente, assim também como os clássicos do tokusatsu como Changeman, Flashman e Maskman.
      2- As produções relativas a Nickelodeon (EUA) tem culpa pela sua própria lei em dividir 20 em 20 a cada ano em relação as duas últimas gerações, que por sinal, o Megaforce é bem melhor que o Samurai.
      3- Que o Turner adquira (ou a Fox readquira) as produções ligadas a Saban à partir do término de contrato com a Nick nos EUA.

      Excluir
  4. Meus PR preferido é RPM justamente por ser tudo bem explicadinho e realista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realista? Ok..... foi legal (principalmente por causa do Zig), e de longe a melhor série dos power rangers, mas realista não foi.

      Excluir
  5. o retorno de zordon,será,ele disse que aqueles de coração puro poderiam velo

    ResponderExcluir
  6. pelo visto não vamos ver os personagens Jason, kimberly, zack, billy, Trini e Tommy, nessa versão, seria mais interessante um filme com eles, que foram os mais amados de todas as temporadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é possível que usem
      o mesmo esquema de linha de tempo
      alternativa de Star Trek o que tornaria
      possível Tommy (Jason Frank) encontrar
      uma versão diferente dos Mighty Morphin !

      Excluir
  7. porra vs tem merda na cabeça falavam que seria uma re leitura e os caraio a quatro
    ficava falandu em grupos e nu face q seria a porra de uma re leitura e agora fala qui e eh reboot
    porra as fonte de vs sao muinto lixosas viu putaq paril

    vs nao sabe passa noticia di verdade , fala q eh re leitura e deps fala q eh reboot
    vs nao sabe de nada inocente
    vou procura outra fonte de noticia brazileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vai aprender a escrever ;)

      Excluir
    2. Releitura não é a mesma coisa que reboot???? Huhuhuhabahaha... Tentando entender aqui o que esse cara escreveu.

      Excluir
  8. Ancioso pelo filme. Não vejo a hora.

    ResponderExcluir
  9. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio