Power Rangers Filme

Novo filme de Power Rangers ganha nomes de peso na produção

terça-feira, julho 15, 2014Kiki


Há dois meses atrás, a Saban Brands e a Lionsgate fizeram um anúncio do filme reboot de Mighty Morphin Power Rangers. Na Licensing Expo tivemos a notícia de que o primeiro filme será baseado na história original.

O The Hollywood Reporter compartilhou hoje exclusivamente que Roberto Orci, será o produtor executivo do filme. Orci desenvolverá a história do roteiro juntamente com os escritores Ashley Miller e Zack Stentz. Dentro dos trabalhos do produtor, pode-se citar O Espetacular Homem-Aranha, Star-Trek - Além da Escuridão, Star Trek, Transformers e Missão Impossível III. Miller e Stentz escreveram previamente os roteiros de X-Men: Primeira Classe e Thor.

Além disso, Haim Saban, criador da icônica franquia de Power Rangers, produzirá o filme juntamente com Brian Casentini, Chefe de Desenvolvimento e Produção da Saban Brands, e Allison Shearmur que supervisionou Jogos Vorazes quando era Presidente de Produção da Lionsgate, e mais recentemente está produzindo Cinderela da Disney.

Erik Feig, Co-Presidente da Lionsgate Motion Picture Group e Jim Miller, Vice Presidente Executivo de Produção e Desenvolvimento da Lionsgate, irá supervisionar o projeto para o estúdio.

A página oficial de Power Rangers também publicou uma nota.

Você também pode gostar

7 comentários

  1. O bom é que os trabalhos dos roteiristas
    fogem da moda do "sombrio e corajoso"
    que não combinaria com os Rangers.
    Por outro lado também escreveram
    Transformers, se bem que aquelas piadas
    vulgares podem ter o dedo do Bay !

    ResponderExcluir
  2. Que da hora, notícia sensacional. Todos os fãs de Power Rangers merece uma gigantesca produção pro cinema, depois de tanto tempo. UUUUUUUHHHUUUUUU !!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao vejo a hora deles estarem nos cinemas. Vai ser mto mais mto bom msmo.

    ResponderExcluir
  4. Mais interessante que um remake de
    Mighty Morphin seria uma versão
    cinematografica de Lost Galaxy com
    uma colonia espacial mais convincente,
    as feras galáticas mais impressionantes
    e um clima épico !

    ResponderExcluir
  5. Isso me preocupa um pouco, nunca gostei muito de Mighty Morphin Power Rangers, nem do filme. Acho o filme dos Power Rangers Turbo infinitamente melhor. Eu gostaria de um filme dos Power Rangers no Espaço, para mim a melhor temporada até hoje em todos os sentidos.

    Mas que venha um ótimo filme! Ao contrário dos Super Sentais, os filmes dos Power Rangers possuem pegada de filme mesmo, ele não são apenas um episódio grande.

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu acho que um remake não seria necessário só por que é aniversário da franquia (assim imagino). Acho que deveriam fazer o filme com uma historia de reunião...apesar que em super megaforce haverá uma. Enfim, só espero que o filme não seja fraco como o primeiro. Amo aquele filme, mas teve um roteiro "simples demais". Graças a Deus estamos na era da tecnologia avançada, e isso deixará o filme ainda melhor. Fora os roteiristas e produtores, meu! Só gente porreta...e que o elenco seja bem escolhido, TAMBÉM, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Os Rangers antigos das primeiras séries, poderião participar do filme como veteranos que já não atuavam mais, devido a terra se encontrar em paz. Eles seriam responsaveis por recrutar novos rangers para manter o legado, treinariam eles e destinavam para uma missão de proteger a terra, e no final quando já não houvesse mais esperança, os rangers antigos também morfaria e chamavam os megazordes pra quebrar o pau, seria épico!!!! mande essa idéia para o Sabam

    ResponderExcluir