Depois de alcançarmos 1100 Curtis em nossa Fan Page, chegou a hora de conhecer a sétima locação de 'Power Rangers'. Um local diferente onde tivemos gravações de Power Rangers SPD, confiram.

Parque Myers

O Parque Myers é localizado ao sul da Praça Aotea com uma entrada próxima a um estacionamento ao final da esquina sul da praça e próxima a Prefeitura. Antigamente era uma campina na parte acima da Queen Street, que era a nascente do Waihorotiu e que foi usada como esgoto temporário. A área consiste no que podemos chamar de "barracos de favelas e lixo" até que o prefeito de Auckland City, Arthur Mielzinier Myers doou 9000 Euros para comprar a área e transformar 2.4 hectares de terra inútil no parque que é hoje.

A entrada abaixo do Mayoral Drive no final do Parque Myers foi onde Z alcança Sam em "Sam, Pt 1" foi filmado.

Uma curta caminhada desta locação está o ponto de encontro chamado The Basement, próximo à parte de trás da Tanuki’s Cave Yakitori Bar onde Sam é apresentado e se junta ao jogo de basquete demonstrando os seus poderes. Para o norte do prédio do lado esquerdo da Prefeitura de Auckland está a Praça Aotea.
A parte de trás do Yakitori Bar foi uma locação que foi usada uma vez no máximo. Saindo para uma caminhada com meu irmão em uma noite, vi isso atrás da esquina do estacionamento atrás da Praça Aotea enquanto voltávamos para o hotel. Como estava ficando tarde fiz uma nota mental de onde era e continuei andando. Depois de muitos dias estava andando sozinho tirando fotos das locações e retornei ao estacionamento depois de almoçar na Praça Aotea e tirei várias fotos. Se eu tivesse encontrado mais locações assim por acaso...