Mais uma locação liberada! Estamos bem perto dos 1000 Curtis e até lá temos duas locações para vocês conhecerem. Hoje iremos falar da Aotea Square, vocês já devem ter visto essa belíssimo lugar em "Power Rangers Megaforce". Confiram abaixo.

Aotea Square

O Aotea Square fica no final da Queen Streat, no lado oposto ao Centro de Transporte Britomart. Ele é geralmente usado como um local para concertos ao ar livre, apresentações de artistas de rua, feiras a céu aberto e comícios políticos.

Localizado ao redor da praça Auckland Town Hall (que possui uma câmara de concerto, com uma excelente acústica), o Aotea Square (o prédio principal e o teatro), o Teatro Civic (um complexo de cinema e teatro) e o bloco administrativo Auckland City Coucil, com uma entrada para o Myers Park, que fica entre ele e a Camará Municipal.

Aotea Square é derivado do nome Maori, que é o nome da Great Barrier Island (Motu Aotea). Ele foi inaugurado em 1979 e passou por uma reforma que foi de 2008 a 2010.

Desde que as filmagens de Power Rangers foram mudadas para a Nova Zelândia, o Aotea Square foi usado para mostrar a área da praça, que poderia ser muito semelhantes aos cenários usados pelos japoneses.

Quando a praça começou a ser reformada em 2008, as filmagens foram transferidas para a Arena Vector, que tinha acabado de ser construída, além das outras áreas. No entanto as filmagens já voltaram para a Aotea Square, para as gravações de Power Rangers Megaforce.