Uma nova fase de Power Rangers começa a tomar forma nos bastidores e os primeiros detalhes, ainda não oficiais, já está movimentando o fandom.
Informações vindas de insiders e trechos de um rascunho inicial de roteiro indicam que o reboot promete trazer algumas mudanças, ao mesmo tempo em que preserva elementos clássicos da franquia.
Novos Rangers na série do Disney+
De acordo com informações divulgadas durante o processo de audições, a série não trará Jason, Zack, Billy, Trini ou Kimberly como protagonistas. Em vez disso, a produção apresentará uma nova equipe de Rangers.
Durante o casting, os personagens principais estariam usando nomes provisórios (placeholders):
- Charlie
- River
- Jordan
- Frankie
- Bailey
Esses nomes serviriam apenas para o processo de seleção de elenco e podem ser totalmente alterados no produto final.
Estrutura clássica, com nova mitologia
Apesar dos novos personagens, a série parece manter uma forte ligação com o legado de Mighty Morphin Power Rangers. Segundo as informações reveladas, as cores da equipe seguem o padrão clássico: Vermelho, Rosa, Azul, Amarelo, Preto e Azul.
Ainda não há confirmação se os trajes serão oficialmente de Mighty Morphin, mas segundo o rumor, os poderes aparentemente são herdados de uma equipe anterior, que existiu no passado, possivelmente os Rangers originais.
Gênero dos personagens e a vilã misteriosa
No rascunho do roteiro datado do dia 16 de fevereiro de 2025, o Ranger Vermelho está descrito como masculino. No entanto, as audições teriam sido abertas a todos os gêneros, o que indica que isso pode mudar.
Outro ponto que chamou atenção é a presença de uma vilã feminina. Uma fala específica do roteiro diz: "Ela é perigosa demais". Ainda não há contexto sobre a personagem ou suas motivações, mas a frase sugere uma antagonista central e possivelmente poderosa. Rumores anteriores afirmavam que essa vilã é a Rita Repulsa.
De volta ao ensino médio
Os rumores também indicam que a história se passa em um ambiente de ensino médio. O que casa perfeitamente com o elenco mais jovem que vem sendo rumorado.
Cena de abertura no roteiro vazado
O documento postado pelo insider Jinsakuu traz uma breve cena se passando em uma pequena cidade à noite, tudo muito silencioso. Um homem aparece correndo ouvindo música em seu fone de ouvido, até que a música começa a falhar. Nesse momento um relógio que está em um ponto de ônibus começa a retroceder, o ar "treme" e uma estrutura futurista transparente surge por um instante e o homem desaparece completamente deixando o celular cair no chão.
Outro detalhe importante revelado é que a equipe irá morfar já no primeiro episódio. Isso sugere que a série não deve prolongar excessivamente a origem dos heróis, apostando em um ritmo mais ágil logo no início.
Por fim, ama das falas associadas ao material de audição resume bem o espírito da nova história: "Posso salvar o mundo dessa maldição desconcertante?", A frase indica que a ameaça central pode ir além de vilões físicos, envolvendo conceitos como maldições, distorções da realidade ou consequências do passado.
As informações são de Jinsakuu e do Disney Channel HQ.


0 Comentários