A Hasbrou marcou presença na Toyfair de Londres que aconteceu durante os dias 20 e 22 de Janeiro no Reino Unido e levou a marca Power Rangers para investidores.

Power Rangers segue demonstrando sua relevância global e prepara um novo capítulo para o futuro. Dados institucionais recentes divulgados pela Hasbro destacam o crescimento contínuo da marca, seu forte desempenho em plataformas de streaming e a confirmação de uma nova série de Power Rangers em desenvolvimento para o Disney+ com Dan Shotz e Jonathan E. Steinberg como showrunners.


Dados divulgados pela Hasbro na Toy Fair de Londres -
Foto: Ranger Chamber

A franquia Power Rangers continua demonstrando força no mercado global de entretenimento e licenciamento. De acordo com dados recentes do setor, a marca está entre as 10 propriedades com maior crescimento em licenciamento da Hasbro, reforçando sua relevância mesmo após mais de três décadas desde sua estreia.

Atualmente, Power Rangers é a propriedade número 1 da Hasbro na categoria de fantasias, registrando um crescimento expressivo de mais de 400% em relação ao ano anterior. O resultado indica um aumento significativo na demanda por produtos ligados à marca, especialmente entre o público jovem. O reconhecimento da franquia também segue alto nos Estados Unidos. Pesquisas apontam que 97% dos adultos entre 18 e 54 anos e adolescentes de 13 a 17 conhecem Power Rangers, mostrando que a série mantém presença forte entre diferentes gerações.


Cosmic Fury figurou o Top 10 da Netflix em 2023 e sua antecessora em 2022
- Foto: Hasbro

Entre 2011 e 2022, Power Rangers figurou como o programa infantil mais assistido globalmente na Netflix em mais de 35 plataformas e já figurou no Top 10 da plataforma em diferentes mercados. No ambiente digital, os números continuam expressivos. Em 2025, a franquia alcançou cerca de 1,4 bilhão de visualizações, além de mais de 10,5 milhões de reproduções em plataformas de streaming. No YouTube, somente em 2024, os conteúdos oficiais somaram 150 milhões de horas assistidas, distribuídas em 14 canais e 9 idiomas, com uma base de mais de 11 milhões de inscritos.

Além do sucesso audiovisual, a franquia segue forte no varejo. Sua linha de brinquedos já recebeu prêmios, reforçando o desempenho comercial da marca e seu apelo contínuo junto ao público infantil.


Re-Ignition, fruto da parceria entre a Hasbro e Playmates
- Imagem: Hasbro

No streaming, a Hasbro também aposta na revitalização de conteúdos clássicos e inéditos. A série "Mighty Morphin Power Rangers: Re-Ignition" está disponível em plataformas como YouTube, Netflix e Roku, com a segunda temporada programada para estrear entre o outono e inverno de 2026 nos EUA,

Por fim, a empresa confirmou que uma nova série de Power Rangers está em desenvolvimento, voltada exclusivamente para streaming. O projeto está sendo desenvolvido pela Hasbro Entertainment, em parceria com o Disney+, e conta com Jonathan A. Steinberg e Dan Shotz à frente da produção criativa.