A edição #120 de Mighty Morphin Power Rangers programada para ser lançada em Maio, terá o retorno da icônica equipe apresentada no arco "Beyond the Grid".

Os Solar Rangers (ou Rangers Solares) foram uma equipe formada no arco Beyond the Grid lançado em 2018. A equipe é liderada por Ellárien (Ari), a Ranger Solar Roxa que possui o Solarix, um morfador que nada mais é que um pedaço físico da Rede de Morfagem.

A última aparição da personagem foi ao lado da sua namorada, Remi, a Ranger Solar Laranja no final do arco "Necessary Evil" que encerrou em 2020. Na ocasião, os leitores foram informados que Ari e Remi haviam formado uma nova equipe. E ao que parece que iremos vê-los agora.

"Eu amo tanto essa edição. Prepare-se para o reencontro com Remi, Ari e sua nova gangue de Solar Rangers!", comentou Melissa Flores, a escritora em sua conta pessoal no Twitter



Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #120
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios

A edição #120 de Mighty Morphin Power Rangers terá roteiro de Melissa Flores com arte de Valeria Favoccia (Stranger Things: Afterschool Adventures) e cores de Valentina Pinto (Star Wars: Adventures). Confira abaixo a sinopse:

"Nessa edição focada nos Solar Rangers, com a aclamada artista Valeria Favoccia (Stranger Things: Afterschool Adventures), a infecção crescente da Rede de Morfagem ameaça o mundo dos Rangers Solares nos confins do espaço. Em uma situação quase impossível de se fazer, sua líder, a Ranger Solar Roxa, deve tomar medidas drásticas para mantê-los seguros. No entanto, alguns visitantes inesperados irão complicar as coisas…".

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers aqui no Mega Power Brasil.