Mighty Morphin Power Rangers: The Return finaliza sua história em Maio e uma equipe muito conhecida pelos fãs do Universo Expandido retorna para ajudar na batalha contra o Espectro Negro.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Março à Maio de 2024. Mas atenção, pode conter spoiler.

MARÇO DE 2024


Capa principal de Ranger Academy #5 por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy #5
Data de lançamento: 06 de Março de 2024
Sinopse: Sage finalmente consegue o que quer e se transforma com sucesso, mas os resultados são inesperados e ela guarda um segredo tabu de seus amigos e do resto da Academia! Enquanto isso, Sage está se sentindo deprimida com a aproximação da Semana dos Pais e, em uma sessão de luta com Tula, faz uma confissão chocante que Tula nunca imaginou chegar…
Capas variantes: Jo Mi-gyeong, Yejin Park e Dan Mora.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #2 por Goñi Montes
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers The Return #2
Data de lançamento: 13 de Março de 2024
Sinopse: Amy Jo Johnson – a própria Ranger Rosa – continua contando sua história em um universo alternativo, com os clássicos Mighty Morphin Power Rangers atormentados pela tragédia. Kimberly reflete sobre uma escolha chocante que ela teve que fazer anos atrás, ao contar a história da hora final dos Rangers contra Rita e Zedd! Mas eles conseguiram escapar a tempo e que ramificações sua batalha final teve para a Terra no presente, inclusive para a misteriosa sobrinha de Trini, Selena?
Capas variantes: Ejikure e InHyuk-Lee.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #118 por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #118
Data de lançamento: 27 de Março de 2024
Sinopse:  A realidade atinge fortemente Rita Repulsa e ela faz o impensável, o que a coloca em apuros, a ponto de sua sobrevivência estar em jogo! À medida que o ataque implacável do Espectro Negro continua, Rita encontra refúgio em um lugar familiar, mas encontra companhia inesperada. Mas o mais importante: aonde o destino levará Tommy preso, desesperado para se reunir com os outros Rangers?
Capas variantes: Björn Barends, Goñi Montes, Michael Walsh e Björn Barends.


 

 


ABRIL DE 2024


Capa principal de Ranger Academy #6 por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy #6
Data de lançamento: 03 de Abril de 2024
Sinopse: Este não é apenas um final de semana para os pais na Academia Ranger... a ameaça iminente do Espectro Negro está na mente de todos. No entanto, nem mesmo o seu pai desaparecido consegue distrair Sage da sua fixação no Campus Verde e é apenas uma questão de tempo até que ela descubra outro segredo chocante!
Capas variantes: Brenna Bythewood e Jo Mi-gyeong


 


Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #1
por Freddie Williams II


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #1
Data de lançamento: 03 de Abril de 2024
Sinopse: Os mundos colidem pela segunda vez quando o kaiju favorito de todos se encontra com os guerreiros mais poderosos da Terra mais uma vez para enfrentar os monstros mais temíveis de ambos os lados do multiverso, com Rita Repulsa incitando-os!  Entre eles, Space Godzilla! Garra de Martelo (Espaço)! Tentacreep (Tempestade Ninja)! Mas o que exatamente Rita pretende fazer com esses monstros, e como seus misteriosos novos aliados, Astronema e a Aliança do Mal, deram a ela maior alcance em todos os mundos? Os Power Rangers têm a missão de descobrir, mas primeiro... todos os caminhos levam de volta a Godzilla!.
Capas variantes: Alex Sanchez e Hendry Prasetya.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #2 por Goñi Montes
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers: The Return #3
Data de lançamento: 10 de Abril de 2024
Sinopse: Um novo adversário revela os segredos da batalha final e da explosão mortal na Lua que aconteceu muitos anos atrás, mas que implicações surgem quando os mortos há muito tempo estão mais inquietos do que os Rangers pensavam? Um segredo escondido na Lua só sobreviveu após o sacrifício de outro, e caberá aos Rangers - com alguma ajuda inesperada - proteger uma Terra vulnerável. E quando o plano for implementado, que papel a Moed do Dragão? desempenhará…?
Capas variantes: Frany e Rahzzah.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #119 por Taurin Clarke
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #119
Data de lançamento: 24 de Abril de 2024
Sinopse: Apesar do ataque implacável do Espectro Negro, a Terra é o último bastião de relativa segurança, mas está cercada por uma Rede de Morfagem totalmente corrompida! Mas é apenas uma questão de tempo até que o inimigo consiga avançar, e será necessária a força combinada de todos os Rangers sobreviventes para pôr em prática o seu plano!
Capas variantes: Björn Barends e Michael Walsh.


 


MAIO DE 2024


Capa principal de Ranger Academy #7 por
Miguel Mercado - Imagem: BOOM! Studios


Ranger Academy #7
Data de lançamento: 01 de Maio de 2024
Sinopse: Uma descoberta sombria revela informações sobre o último Ranger Verde da Academia, e isso está cada vez mais próximo para Sage abandonar sua obsessão! À medida que a ameaça do Espectro Negro se aproxima da Academia Ranger, Sage terá que acreditar em si mesma e reivindicar o poder que possui se quiser proteger seus entes queridos...
Capas variantes: Jo Mi-gyeong, Jo Mi-gyeong e GB Borea.


 



Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers: The Return #4
por Goñi Montes - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers: The Return #4
Data de lançamento: 08 de Maio de 2024
Sinopse: Com a Moeda do Poder do Ranger Verde nas mãos alguém que irá chocar o resto dos Power Rangers, uma batalha fatídica na lua começa! Mas à medida que os eventos climáticos se desenrolam, quem restará para continuar o legado dos Mighty Morphin Powers Rangers? O mundo ainda precisará deles?
Capas variantes: David Nakayama.




Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #2
por Baldemar Rivas - Imagem: IDW



Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers II - #2
Data de lançamento: 15 de Maio de 2024
Sinopse: Os Mighty Morphin Power Rangers e Godzilla foram emboscados num extenso plano envolvendo o espaço-tempo orquestrado por Rita Repulsa e Astronema! O Rei dos  Monstros e os Rangers se unem para salvar versões alternativas dos Power Rangers que são alvo de forças sinistras. À medida que os Power Rangers e Godzilla atravessam as realidades com a ajuda de um novo aliado, a forma dos inimigos que enfrentam torna-se clara: os Psycho Rangers! Mas os Psycho Rangers desviaram poderes e habilidades de além do seu próprio mundo, e se os Rangers e Godzilla não conseguirem detê-los, todo o multiverso sofrerá as consequências!
Capas variantes: Alex Sanchez.





Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #120
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers #120
Data de lançamento: 22 de Maio de 2024
Sinopse: Nessa edição focada nos Solar Rangers, com a aclamada artista Valeria Favoccia (Stranger Things: Afterschool Adventures), a infecção crescente da Rede de Morfagem ameaça o mundo dos Rangers Solares nos confins do espaço. Em uma situação quase impossível de se fazer, sua líder, a Ranger Solar Roxa, deve tomar medidas drásticas para mantê-los seguros. No entanto, alguns visitantes inesperados irão complicar as coisas…
Capas variantes: Björn Barends e Anand Ramcheron.