Os Mighty Morphin Power Rangers originais estão retornando em grande estilo em um novo especial em quadrinhos que celebrará o 30º aniversário da franquia. Depois de mais de 900 episódios, vários filmes e mais bonecos do que se pode contar, os Power Rangers estão voltando ao início com histórias estrelando a versão clássica da equipe - ao mesmo tempo em que contam histórias inéditas mostrando as novas gerações de Rangers.

Após o sucesso do especial Power Rangers: Agora e Sempre, BOOM! Studios continuará as comemorações da super equipe com um novo quadrinho one-shot. Mighty Morphin Power Rangers 30th Anniversary Comic Special #1 reunirá um grupo talentoso de criadores e alguns rostos familiares do mundo dos Power Rangers, colocando os holofotes de volta nos seis Rangers originais em novas e emocionantes cinco histórias nunca antes vistas.

Um novo one-shot que focará nos clássicos Mighty Morphin Power Rangers


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers 30th Anniversary
Special #1 ilustrada por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin Power Rangers 30th Anniversary Comic Special #1 contará com cinco novos contos com vários criadores talentosos abordando todas as novas histórias. Amy Jo Johnson (Kimberly da série de TV) e Matt Hoston (Titãs) estão trabalhando em uma história juntos. Ryan Parrott (Mighty Morphin Power Rangers), Maria Ingrande Mora (Ranger Academy), Mat Groom (Mighty Morphin) e Melissa Flores (Mighty Morphin Power Rangers) também estão entre os escritores do especial. Os artistas Hendry Prasetya (Mighty Morphin Power Rangers), Eleonora Carlini (Go Go Power Rangers), Marco Renna (Mighty Morphin) e a novata Jo Mi-Gyeong (Ranger Academy) desenharão as novas aventuras com os heróis que retornam. Nas cores Matt Herms (Sonic the Hedgehog), Raúl Angulo (Mighty Morphin Power Rangers) e Sara Antonellini (Power Rangers).

O que podemos esperar de histórias nesse one-shot?


Capa variante ilustrada por Miguel Mercado
- Imagem: BOOM! Studios


Segundo a BOOM! Studios teremos as seguintes histórias:

- Uma história focada em Alpha 5, o assistente dos Rangers lutando para encontrar seu novo propósito escrita por Mat Groom.

- Uma outra história focada no Ernie e seu bar em Alameda dos Anjos escrita por Ryan Parrott

- Teremos uma outra história "E se?", ocorrendo em um novo universo alternativo focado no Ranger Verde (Tommy Oliver) e seus poderes escrita por Amy Jo Johnson e Matt Hoston.

- Também nesse compilado de antologias teremos um retorno à Ranger Academy que teve sua estreia no Free Comic Book Day com uma história mais aprofunda escrita por Maria Ingrande Mora.

- E uma outra história focada em Tommy Oliver explorando o casamento dele com Katherine Hillard Oliver, a segunda Ranger Rosa com roteiro de Melissa Flores.


Capa variante ilustrada por Jamal Campbell homenageando o inicio
dos quadrinhos de Power Rangers - Imagem: BOOM! Studios


A capa principal da edição é ilustrada pelo artista favorito dos fãs de Power Rangers, Dan Mora. Capas variantes adicionais de Rian Gonzales, Jamal Campbell, Bon Bernado, Miguel Mercado e Goñi Montes também estarão disponíveis.

Será um grande presente para os fãs, diz a BOOM! Studios


Capa variante por Goñi Montes - Imagem: BOOM! Studios


A editora da BOOM! Studios, Allyson Gronowitz, expressou entusiasmo com o especial, dizendo que terá algo para todos os tipos de fãs dos Power Rangers.

"Esta é, sem dúvida, uma grande celebração de 'Power Rangers' para fãs, escritores e artistas que também são verdadeiros fãs", disse Gronowitz. "É um enorme corte transversal da narrativa de Power Rangers com novas histórias incríveis e algumas histórias antigas favoritas dos fãs. Se você cresceu com qualquer temporada de Power Rangers, este é o nosso presente para você!".

Os fãs de Mighty Morphin Power Rangers tiveram um ótimo 2023 com o especial da Netflix e os quadrinhos que estão atualmente em andamento, já que as comemorações do 30º aniversário colocaram a equipe original de volta na vanguarda das iniciativas de narrativa da franquia. "Mighty Morphin Power Rangers 30th Anniversary Comic Special" #1 continuará essa tendência, contando novas histórias com heróis clássicos populares enquanto mistura alguns rostos menos familiares e novos ao mesmo tempo. É um ótimo momento para ser um fã de Power Rangers.

O quadrinho terá 40 páginas de história e mais 24 páginas extras com materiais clássicos que irão agradar antigos e novos fãs de Power Rangers.


 


Mighty Morphin Power Rangers 30th Anniversary Comic Special #1 chega às lojas de quadrinhos no dia 30 de Agosto de 2023.