Um novo evento se aproxima para os Mighty Morphin Power Rangers, pois sua pior inimiga, Rita Repulsa, pode finalmente derrotar seus adversários de longa data no novo arco Darkest Hour.

Atualmente os fãs de Power Rangers estão acompanhando o arco Recharged, com Rita Repulsa, agora conhecida como Mistress Ville, formando uma aliança com o Espectro Negro ao lado de seu servo Alpha-1, o receptáculo e o recém enfeitiçado Ranger Verde (Matt). A vilã pretende com isso conquistar a galáxia. E esta vez ela tem chance de fazer isso.

O próximo arco iniciará em Mighty Morphin Power Rangers #111 em Agosto. A novidade é que esse arco de história se estenderá por 12 meses, encerrando no mês de aniversário de 31 anos de Power Rangers em 2024. A história será escrita por Melissa Flores (Power Rangers, The Dead Lucky) com arte de Simona Di Gianfelice (Firefly), cores de Raúl Angulo (Buffy the Vampire Slayer) e letras de Ed Dukeshire (The Woods, Irredeemable).

Além disso, foi divulgada uma breve descrição do arco, sem revelar muitos detalhes. Mistress Vile venceu, ou assim parece, com o controle da Rede e a praga do Espectro Negro se espalhando pelo universo! Como se uma batalha épica entre Rita e o Receptáculo não bastasse, os Rangers separados e abandonados recebem ajuda de uma equipe que eles menos esperavam, mas pode não ser a ajuda que imaginavam.

A BOOM! Studios revelou cinco capas para a edição #111, a primeira que é a principal desenhada por Taurin Clarke (Miles Morales: Spider-Man) e as variantes de Björn Barends (Spawn), Goñi Montes (Mighty Morphin Power Rangers), Ariel Olivetti (BRZRKR) e Tyler Kirkham (Invencível).


 

 

 


Mais informações devem ser reveladas em breve.