Em homenagem ao 30º aniversário da franquia, a BOOM! Studios vai mais fundo na Rede de Morfagem para trazer a equipe Hyperforce para o universo dos quadrinhos.

Power Rangers: Hyperforce surgiu em 2017 como um RPG de mesa e ganhou grande popularidade na época. Os eventos do RPG ocorrem dentro da linha do tempo canônica principal, mas também eventualmente se cruzam com o enredo de Shattered Grid.

Power Rangers Unlimited: Hyperforce #1 será lançado no dia 19 de Julho de 2023 como uma one-shot. A história fica por conta de Melissa Flores, atual escritora de Mighty Morphin Power Rangers e também responsável por Hyperforce na época. Meghan Camarena que interpretou a Ranger Rosa em Hyperforce também estará na parte de roteiro ao lado de Federico Sabbatini (Moon Knight) na ilustração com cores de Bryan Valenza (Witchblade).

O one-shot de Hyperforce será a primeira história completa dedicada à equipe desde o fim da primeira temporada. A capa principal é desenhada por Keyla Valerio com variantes de Goñi Montes e InHyuk Lee.





Na trama, acompanharemos os Hyperforce Rangers enquanto eles vasculham o multiverso em busca de aliados depois que Mistress Vile (anteriormente conhecida como Rita Repulsa) e o Espectro Negro invadem a Rede de Morfagem. À medida que o contágio sombrio dos vilões se espalha, os Hyperforce Rangers serão levados ao limite.

"HYPERFOOORCE! É quase impossível colocar em palavras o quão animada estou por revisitar o grupo especial de desajustados caóticos que é a equipe Hyperforce com Meghan, Federico e a BOOM! Studios", disse Flores como executiva de longa data da marca Power Rangers, expressando seu entusiasmo por este novo projeto. "Eu nunca esqueci a quantidade incrível de amor que a série recebeu dos fãs, e estou muito agradecida por poder retribuir um pouco disso com uma nova aventura para eles neste meio",

"Juntos, estamos contando a história de Hyperforce exatamente de onde ela parou e você nunca vai adivinhar aonde isso nos leva", disse Camarena. "Obrigado aos fãs por sempre acreditarem nesses personagens e esperarem que terminemos. a história. Significa muito para mim trazer Chloe de volta à vida e mal posso esperar para que você leia o que ela tem feito".

"Trabalhar em Power Rangers é um sonho tornado realidade! Sou uma grande fã da série desde criança e gostaria de poder dizer à Federico de vinte anos atrás que esse dia chegaria", disse Sabbatini. A editora Allyson Gronowitz acrescentou que está animada para reunir diferentes Power Rangers de todo o tempo e espaço, bem como diferentes mídias. "Com o Hyperforce, estou especialmente empolgada em destacar uma equipe do Rangers que tem tanta inteligência e personalidade quanto seus criadores – que por acaso também são a dupla de roteiristas entusiasmados neste monumental one-shot".