Aconteceu na última Segunda (17/04) mais uma transmissão da Hasbro Pulse Fan Stream dedicada à Power Rangers com muitas novidades.

O evento focou nos colecionáveis e teve segmentos diferentes dentro da linha de colecionadores Lightning Collection. O primeiro momento trouxe uma nova wave com personagens de temporadas distintas e o segundo momento focado em Mighty Morphin Power Rangers.

Linha Remastered

A linha Remastered que traz os clássicos personagens de Mighty Morphin Power Rangers trouxe algumas adições. Tommy (Ranger Verde), Kimberly (Ranger Rosa) e Jason (Ranger Vermelho) estarão disponíveis no dia 01 de Dezembro desse ano. Também foi revelado na transmissão que Zack (Ranger Preto) ganhará sua figura, mas não teve data de lançamento revelada. Vale ressaltar que das três figuras novas, a do Jason não vem com o rosto do personagem desmorfado e Tommy não acompanha o Escudo do Dragão. Cada figura custa US$33,99.

Jason:

 

 

 

 




Kimberly:

 

 

 

 

 



Tommy:


 

 

 


Linha Monstros:

Além das figuras dedicadas aos heróis, os vilões de Mighty Morphin Power Rangers ganharam espaço com duas novas figuras. A primeira delas é o Monstro Minotauro e a segunda é Rita Repulsa que ganha uma nova figura ainda mais detalhada e com três opções de rosto. Ambas custam US$33,99 e chegam no dia 01 de Outubro desse ano nas lojas.

Minotauro:


 

 

 

 



Rita Repulsa: