A próxima temporada de Power Rangers que irá comemorar os 30 anos da franquia pode ter tido sua data de estreia revelada graças a um aplicativo.

Power Rangers Cosmic Fury comemorará os 30 anos dos heróis coloridos esse ano. A temporada é uma continuação direta das duas temporadas de Power Rangers Dino Fury (atualmente disponíveis na Netflix). 

Na trama, Power Rangers Cosmic Fury continua as aventuras de PowerRangers Dino Fury, com a equipe embarcando em uma jornada pelo espaço sideral enquanto desbloqueiam novos poderes cósmicos e defendem o universo contra o retorno do infame vilão Lord Zedd.

Durante o evento Hasbro Pulse que aconteceu em Janeiro desse ano foi confirmado que a temporada estrearia no segundo semestre de 2023 mundialmente pela Netflix. Logo em seguida o portal The Illuminerdi afirmou que a estreia seria entre Agosto e Setembro e parece que agora finalmente temos uma data.


Foto: Reprodução internet


Segundo o aplicativo TV Time, que costuma acertar as datas de estreia das séries, Power Rangers Cosmic Fury chegará para todo o mundo no dia 6 de Setembro de 2023. Caso seja confirmado, todos os 10 episódios da temporada serão disponibilizados de uma só vez para maratona. Animados?