Power Rangers: Agora e Sempre (título brasileiro de Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always) estreia no dia 19 de Abril de 2023 mundialmente pela Netflix e promete ser um dos especiais mais memoráveis da franquia.

Enquanto os fãs esperam um novo trailer do especial que celebrará o marco de 30 anos de Power Rangers, algumas informações adicionais sobre "Agora e Sempre" foram reveladas através da atriz Catherine Sutherland que interpreta Kat, a segunda Ranger Rosa. Esses novos detalhes foram dados no canal Global Nerdz no YouTube e você pode assistir a entrevista na integra aqui.

Atenção - O texto à seguir pode conter spoilers

O bate-papo abordou a carreira da atriz desde sua entrada em Mighty Morphin Power Rangers, passando por Zeo e Turbo no anos 90 e claro um espaço reservado para o especial de 30 anos.

Um final em aberto?

Os entrevistados brincaram com a atriz perguntando se o final do especial será abrupto encerrando tudo que conhecemos. Catherine respondeu o seguinte, "Há uma ambiguidade no final. Talvez veremos o que acontece no final sim, mas também tem um bom final, mas há muitos spin-offs que podem resultar de onde termina. Há muitas peças diferentes nisso, acho que estou sendo um pouco ambígua". O que à entender que mesmo tendo um final fechado, é aberto para que outras histórias sejam contadas logo à seguir. "Os fãs ficarão felizes com o final do especial, é tão doce", complementou a atriz.

O especial que os fãs pediram

Catherine comentou que ficou muito feliz quando leu o roteiro de 'Agora e Sempre', "Uow! Eles finalmente escutaram dessa vez", comentou a atriz. Ela também conta que o especial ele atende aos super fãs, aqueles mais assíduos que acompanham tudo da marca, conhecem todos os personagens e a mitologia da franquia, mas 'Agora e Sempre' também é um produto para o fã que acompanhou na época apenas a primeira temporada bem como as crianças. Mas na opinião dela o especial foi feito mais direcionado para os super fãs com a esperança de resgatar o fã que só viu as primeiras temporadas. Catherine ainda aproveitou pra falar que o especial respondeu muitas das perguntas que ela tinha sobre os elementos da franquia. "Por que eles escolheram trazer aquele personagem de volta ou por que eles escolheram usar aquele traje, isso (o especial) meio que respondeu algumas das minhas perguntas". Segundo a atriz esse é o especial que parece ter tido mais cuidado na sua concepção.

Menos comercial de brinquedo

Catherine sentiu que o especial assim como Power Rangers Cosmic Fury são mais focados na história do que em vender brinquedos.

Cena de luta insana


Foto: Reprodução instagram


Em outro momento do bate-papo foi perguntada sobre uma cena em particular que a atriz postou em seu instagram. Segundo Catherine, teremos uma intensa cena de batalha no Palácio da Lua. Essa cena é um momento crucial para a história do especial e será muito emotiva em particular.

Acompanhem todas as novidades de Power Rangers: Agora e Sempre aqui no Mega Power Brasil.