2023 será um ano repleto de novidades para os fãs de Power Rangers, o que inclui Power Rangers Cosmic Fury, a temporada que irá celebrar os 30 anos da franquia.

Continuação direta de Power Rangers Dino Fury, Cosmic Fury levará os nossos protagonistas para o espaço em uma nova aventura enquanto tentam impedir que Lord Zedd conquiste o universo. A temporada é a primeira a apresentar um Ranger Vermelha líder do primeiro ao último episódio além de trazer uniformes que não existem na versão japonesa, leia mais aqui.

Simon Bennett, produtor executivo da temporada e atual showrunner da franquia usou as redes sociais para esclarecer algumas dúvidas sobre Power Rangers Cosmic Fury. Confira abaixo as perguntas e indagações feitas pelos fãs.

Fã: A única coisa que estou odiando neste anúncio é que, embora estejamos recebendo este especial (Once and Always) em Março, Cosmic Fury não será lançado até o outono. Considerando o quanto acabei de assistir Dino Fury, isso é um pouco decepcionante de ouvir.

Simon Bennett: Ainda temos 7 meses de trabalho VFX (Efeitos Especiais) pela frente em Cosmic Fury!.

Fã: Estou sinceramente chocado por não termos um único vazamento de Cosmic Fury. Não tivemos uma única foto de filmagem de uma "pessoa aleatória caminhando para o trabalho", então a revelação de que Amelia é a Ranger Vermelha foi uma surpresa legítima. Eles devem ter realmente levado a sério essas coisas durante as filmagens.

Simon Bennett: Não filmamos em nenhuma rua da cidade, praça ou praia pública.

Fã: Mal posso esperar por Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always e Cosmic Fury. Mas uma única pergunta: Por que Kat tem a Moeda do Pterodáctilo quando ela nunca a teve? Ela só tinha a Moeda da Garça na 3ª temporada.

Simon Bennett: Tudo será explicado no episódio.

Fã: Por que não manter os trajes Dino Fury? Vocês já tinham os uniformes e imagina que maravilha vê-los em cores nunca antes vistas? Ou melhor, já que vai ser uma temporada nostálgica, por que não apostar tudo? Coloca todo mundo em versões diferentes de Mighty Morphin com capacetes diferentes.

Simon Bennett: A história vai explicar tudo.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Cosmic Fury aqui no Mega Power Brasil.