Nos próximos meses os Mighty Morphin Power Rangers e os Omega Rangers enfrentarão inimigos poderosos, inimigos que até pouco tempo eles desconheciam.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Janeiro à Março de 2023. Mas atenção, pode conter spoiler.

JANEIRO DE 2023


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #104
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin Power Rangers #104
Data de lançamento - 18 de Janeiro de 2023
Sinopse: Leitores e fãs de longa data conhecem Rita Repulsa como a primeira e mais infame adversária dos Rangers, mas há mais em seu passado misterioso! Rita – agora conhecida como Mistress Vile – mantém Matt aprisionado e traz novas revelações sobre sua história. Ela agora procura um prêmio para o Espectro Negro - um que ele não será capaz de resistir. Com novos aliados e um lacaio muito familiar, a Rede de Morfagem será capaz de resistir ao ataque de Mistress Vile?
 

 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #2
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #2
Data de lançamento - 25 de Janeiro de 2023
Sinopse: Casey Jones encontra-se em desacordo com seus antigos amigos… e aliado com Rita Repulsa e o General Krang! Mas sua lealdade realmente mudou, ou ele está sob algum tipo de feitiço que as Tartarugas e os Rangers podem quebrar? Mas nossos heróis têm muito o que fazer: não apenas Zordon e Alpha enfrentam um destino certo, mas uma invasão ameaça toda Nova York!
Capas variantes: Kevin Eastman & Fred Williams II, Bon Bernardo, Taurin Clarke, Junggeun Yoon, Kevin Eastman & Fred Williams II, Simone Ragazzoni, Simone Ragazzoni ,Ariel Olivetti, Freddie Williams II, Simone Di Meo, artista desconhecido e Simone Ragazzoni.

 

 

 

 

 

 



FEVEREIRO DE 2023


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #105
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin Power Rangers #105
Data de lançamento - 15 de Fevereiro de 2023
Sinopse: Novas peças foram introduzidas no tabuleiro a medida que os Power Rangers continuam sua frenética busca pelo seu Ranger Verde desaparecido. Enquanto isso, os Omega Rangers encontram perigos próprios. Em uma perigosa caçada pelo Ranger da Morte, a ajuda de um dos piores inimigos dos Power Rangers será a vantagem que eles precisam, ou será que eles caíram em uma armadilha?
Capas variantes: Paulina Ganucheau e Bon Bernardo.


 



Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #3
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #3
Data de lançamento - 22 de Fevereiro de 2023
Sinopse: Enquanto a batalha se desenrola, o Destruidor versus Ranger X e os exércitos de Rita são uma poderosa aliança para os nossos heróis sem poderes! Alianças e santuários improváveis são infestados enquanto Rangers e Tartarugas, especificamente Billy e Donatello colocam os cérebros para funcionar e criar uma arma secreta. O problema é...que isso pode mudá-los de maneiras que eles não poderão voltar atrás.
Capas variantes: Kevin Eastman & Freddie E. Williams II, Diego Sanches, Taurin Clarke, Ig Guara, Alan Quah e Michael Dyalinas.

 

  

  


MARÇO DE 2023

Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers #106
por Taurin Clarke - Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin Power Rangers #106
Data de lançamento - 22 de Março de 2023
Sinopse: Os Power Rangers e Omega Rangers unem forças em uma luta épica contra um amigo que virou inimigo! O esquema diabólico de Mistress Vile (Rita Repulsa) também vem à tona quando ela possui um objeto de poder imensurável - e um ajudante com origens mais sombrias do que os Rangers pensavam ser possível!
Capas variantes: G.B. Borea e Bon Bernardo.


 


Capa principal de Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #4
por Dan Mora - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers / Teenage Mutant Ninja Turtles II #4
Data de lançamento - 29 de Março de 2023
Sinopse: A penúltima edição esquenta quando os Rangers Mutantes estão em apuros, mas um mentor familiar traz novos aliados para virar a maré! Mas a batalha também se intensifica na Dimensão X, onde os papéis de heróis e vilões continuam a se confundir enquanto lutam contra velhos inimigos e monstros desconhecidos. Os Rangers Mutantes não devem comemorar tão cedo, pois seu pior inimigo chega em uma nova forma monstruosa!
Capas variantes: Kevin Eastman & Freddie E. Williams II (Versão Colorida e Preto e Branco, Taurin Clarke, Não identificada, Não identificada, Não identificada e Goñi Montes.