A Renegade Game Studios anunciou hoje (10/10) que estendeu sua parceria de sucesso com a Hasbro para os próximos.

A Renegade ficou conhecida pelos fãs da franquia quando lançou em 2019 o jogo de tabuleiro Power Rangers Heroes of the Grid. De lá pra cá tivemos diversas expansões, novos jogos de cartas e também o RPG de mesa oficial da franquia.

O sucesso de Power Rangers foi tamanho que eventualmente a Hasbro levou suas outras marcas para dentro da Renegade. Para 2023 teremos muitas novidades envolvendo Power Rangers, o que inclui uma versão do jogo RISK, temático para os nossos heróis coloridos.

RISK é um dos jogos de tabuleiro mais populares da Hasbro com diversas versões lançadas ao longo dos anos. Aqui no Brasil é conhecido como RISCO, onde temos de 3 a 5 jogadores, decorrendo num tabuleiro representando um mapa politico do mundo, dividido em 42 territórios agrupados em 6 continentes. Os jogadores capturam territórios uns dos outros jogando dados e obtendo uma pontuação mais elevada. Vence quem conquistar três objetivos do jogo. A titulo de comparação, o jogo WAR lançado pela Grow aqui no Brasil, segue o mesmo formato.

As informações são da Renegade Game Studios.