A temporada que irá comemorar o aniversário de 30 anos de Power Rangers será a primeira a ser lançada em 4K.

Power Rangers Cosmic Fury irá estrear em 2023 e será uma continuação direta de Dino Fury. Na história os Rangers irão para o espaço para enfrentar Lord Zedd que escapou da sua prisão de cristal. Simon Bennett, produtor executivo e showrunner da série comentou na semana passada vários detalhes sobre a produção e hoje (10/10) trouxe mais algumas informações interessantes.

Simon comentou no fórum Rangerboard que Cosmic Fury irá ser lançado em 4K, a primeira temporada da franquia nesse formato, "Estamos filmando em 6K desta vez para um master em 4K. E iremos converter as cenas do Super Sentai", comentou Simon. Como as cenas de Kyuranger, Super Sentai que irão utilizar para as cenas de Megazord foi lançado em 1080p, eles irão converter para o formato final.

E falando nas cenas dos Zords e Megazords... Simon confirmou em sua conta pessoal no Twitter que eles irão utilizar 13 episódios de Kyuranger para pegar as cenas, "Os roteiristas assistem a tudo para selecionar os melhores momentos para nossas histórias", comentou Bennett. Ele ainda afirmou que são episódios variados e que não seguem uma ordem. Por fim ele complementou que as cabines dos Zords e Megazords serão refeitas para Cosmic Fury.