O ano de 2023 será um grande ano de celebração para os fãs de Power Rangers, afinal a marca estará completando 30 anos!

Durante a Hasbro Pulse Con 2022, Simon Bennett o showrunner e produtor executivo de Power Rangers Dino Fury revelou detalhes de Cosmic Fury que estreia mundialmente em 2023.

O painel foi mediado por Andre (Black Nerd Comedy) que ao final perguntou qual Super Sentai seria adaptado para Power Rangers Cosmic Fury e Simon revelou tudo (que ele podia) até aquele momento. Confira abaixo.

O futuro é 2023!

Simon antes de responder a pergunta falou que a Toei e a Hasbro possuem uma positiva e firme relação e que irá continuar independente o que Power Rangers se tornará no futuro. Eles são parceiros desde o começo e irão continuar juntos.

Depois disso Simon comentou que será uma adaptação, mas ao longo da sua fala, foi revelado que não seria uma adaptação no formato que conhecemos. Todas as cenas de luta no chão serão originais feitas para Cosmic Fury e com novos uniformes, uniformes esses que serão uma evolução de Dino Fury, porém com novas armas e morfadores, assim como as novas Adagas de Izzy e o Blaster Mosa de Aiyon. "Assim eles (os dublês) conseguem ser mais criativos, não precisam encontrar locações semelhantes às japonesas e nem precisam ficar tentando encaixar as lutas", falou Bennett. "Os dublês terão liberdade em mostrar todo seu potencial em Power Rangers agora. Em Dino Fury tivemos muitos combates originais e teremos mais em Cosmic Fury".

Simon comentou que Cosmic Fury é a combinação dos dois temas mais populares em Power Rangers: Espaço e Dinossauros. Ainda assim teremos uma parte que terá adaptação. Todas as lutas de Zord e Megazord serão oriundas da série Super Sentai Kyuranger de 2017. Ou seja, uma combinação dos trajes criados por Sarah Voon com os mechas de Kyuranger.


Designs de Cosmic Fury feitos por Sarah Voon - Imagem: Hasbro


Apesar da trama não ter sido revelada, Simon trouxe alguns detalhes do que podemos esperar em Power Rangers Cosmic Fury. Sim, Lord Zedd será o vilão principal (como visto no final de Dino Fury), mas ele não estará sozinho, teremos vilões originais ao seu lado bem como familias de vilões. Zedd irá virar as coisas pra baixo enquanto tenta dominar a galáxia.

Walter Jones (Zack) e David Yost (Billy) estão de volta para Cosmic Fury
- Imagem: Hasbro


Cosmic Fury contará também com o retorno de personagens de Dino Fury, familiares, amigos e inimigos (será que Mucus volta?). O painel encerrou revelando que David Yost (Billy) e Walter Jones (Zack) também estarão na temporada para celebrar o aniversário.

Por fim, uma surpresa para os fãs que temem os spoilers internacionais. Power Rangers Cosmic Fury estreara mundialmente na Netflix com seus 10 episódios (que não tiveram suas durações reveladas).

Animados?