No dia 29 de Setembro chega na Netflix dos EUA os episódios finais da segunda temporada de Power Rangers Dino Fury.

O site TV Passport acabou listando as sinopses dos episódios 14 à 22 que contém revelações chocantes do enredo da temporada. Não prossiga se não quiser tomar spoilers.

SPOILERS À SEGUIR!

Episódio 14 - Rafkon Revealed
Sinopse: Os Rangers vão a Rakfon para parar Lord Zedd, mas por causa de uma profecia, Aiyon corre riscos desnecessários. Os vilões seguem os Rangers para reivindicar o Gerador de Sporix. Nossos heróis se encontram em uma situação ruim e precisam ser salvos pelo Mestre da Morfagem Verde. O que irá acontecer com eles?

Episódio 15 - Morphin Master
Sinopse: Os outros Mestres da Morfagem estão furiosos ao descobrir que o Mestre da Morfagem Verde quebrou sua promessa de nunca se envolver em assuntos mortais. Mas quando os Rangers e o Mestre da Morfagem Verde trabalham juntos, os Mestres mudam de ideia.

Episódio 16 - Wishful Thinking
Sinopse: Hexcurio junta-se aos vilões. As pequenas partículas mágicas dele concedem desejos. Mas as coisas também dão errado, por exemplo Mucus se torna um ser humano e também transforma Ollie em um boneco, Izzy em um T-Rex e Amelia volta a ser criança. Enquanto isso, Javi tenta começar sua carreira como músico e tem sucesso com ajuda das partículas de desejo.

Episódio 17 - Things Unspoken
Sinopse: Uma fera Sporix muito rápida aparece, sempre escapando dos Rangers. Ela consegue finalmente ser derrotada, mas primeiro rouba a chave da furadeira do pai de Izzy. Enquanto isso, Izzy e Fern brigam - Izzy pode ser uma Power Ranger e Fern está indo para a faculdade.

Episódio 18 - Guilt Trip
Sinopse: A chave furadeira roubada pelos vilões não funciona. Então os vilões usam uma Sporix no Japão, mas os Rangers são capazes de derrotá-la. Enquanto isso, Ollie e sua mãe têm um mal-entendido. Eventualmente, no entanto, eles se resolvem e planejam viagem junto com Amelia.

Episódio 19 - Bad Vibes
Sinopse: Graças a uma chave reserva, a furadeira dos Garcia continua funcionando. Em uma luta entre Rangers e vilões, Javi e Izzy são atacados e o sistema de morfar é bloqueado. Mas eles podem fazer com que seu pai lhes diga o código PIN. No entanto, Void King consegue perfurar a base e roubar todos os Sporix coletados.

Episódio 20 - The Invasion
Sinopse: Uma nave rafkoniana pousa na Terra. Mas eles querem dominar o planeta. Void King e os Rangers decidem trabalhar juntos por enquanto. Eles são capazes de vencer alguns inimigos. Quando a líder Orria é resgatada pelo avô de Amelia, ela percebe que nem todas as pessoas são ruins e reconsidera seu plano.

Episódio 21 - The Truth
Sinopse: Amelia descobre que ela é uma alienígena. Ela procura um cofre onde estão guardados todos os documentos de seu passado. Enquanto isso, os outros Rangers jogam Wreckmate para a lua e descobrem que Void Queen quer destruir a cidade. Amelia encontra os vilões na área 62, mas é salva pelos outros Rangers. Amelia percebe que Void Knight é seu pai e ele se transforma em Tarrick novamente.

Episódio 22 - The Nemesis
Sinopse: Void Queen está prestes a explodir. Tarrick decide se tornar Void Knight mais uma vez para levar o casulo de Void Queen para o deserto e evitar que a cidade seja destruída. Quando os Rangers chegam, Amelia consegue vincular suas memórias à Void Queen, fazendo com que ela volte ao normal. Os Mestres da Morfagem então levam os Sporix. Seis meses depois, um Ranger Branco, Zayto, aparece.

No Brasil a segunda temporada de Dino Fury segue sem data de estreia, mas já está dublada.