Como parte das novidade da Power Week, foi anunciada hoje a próxima temporada de Power Rangers com estreia programada para 2023.

Power Rangers Cosmic Fury é a próxima temporada da franquia e irá comemorar os 30 anos da marca em 2023. As gravações começam agora no mês de Agosto e terá o retorno de Simon Bennett (showrunner atual) bem como o elenco de Dino Fury, sendo assim uma continuação direta da formação atual. Essa é a primeira equipe desde Mighty Morphin Power Rangers a ganhar uma 3ª temporada.


Imagem: Hasbro


Na trama, os Rangers de Dino Fury irão seguir para uma missão no espaço e toda galáxia para enfrentar um novo mal. Simon Benett fez o anúncio durante a Power Week e está ansioso para revelar mais novidades para os fãs logo mais. Nada foi comentado sobre o uso de alguma série Super Sentai como base para Cosmic Fury como já acontece com Power Rangers desde os anos 90. Confira a sinopse oficial logo abaixo.

Pela primeira vez desde que o original "Mighty Morphin Power Rangers"” estreou em 1993, o elenco atual de "Power Rangers Dino Fury" retornará como os amados Power Rangers para uma terceira temporada. Em Dino Fury, um exército de poderosos seres alienígenas é desencadeado na Terra ameaçando a vida como a conhecemos. A equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça. A aventura continua em Power Rangers Cosmic Fury, com a equipe indo para o espaço!.

Mais informações devem ser reveladas em breve.