A segunda temporada de Power Rangers Dino Fury será encerrada com 11 emocionantes episódios no dia 29 de Setembro na Netflix dos EUA.

A revelação da data de estreia faz parte da ação "Power Week", uma semana de novidades de Power Rangers que estende do dia 22 de Agosto até o dia 28 quando a marca completa 29 anos. Confira abaixo a sinopse e o trailer:

Na segunda temporada, com a aparente derrota do vilão Void Knight, Pine Ridge desfrutou de um período de relativa calma. Os Rangers vivem suas vidas normais enquanto Zayto e Aiyon usam a tecnologia de Dinohenge para procurar seu planeta natal Rafkon. Mas isso está prestes a mudar. Com vilões novos e antigos se reunindo contra eles, a aventura dos Dino Fury Power Rangers está apenas começando.

Simon Bennett, o showrunner da série de TV atualmente comentou sobre o que os fãs podem esperar dessa segunda e última metade. "Estamos muito animados para os fãs experimentarem os episódios finais da segunda temporada, onde todas as histórias e enredos valem a pena", disse Simon Bennett. "Nós acumulamos reviravoltas, bem como momentos emocionantes entre esses incríveis Power Rangers e foi muito gratificante ver esses personagens crescerem nos últimos dois anos".

O comunicado da Hasbro no Twitter oficial de Power Rangers também afirma que teremos uma estreia mundial em outros países no mesmo mês. Será que o Brasil está incluso? Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.