De volta à Galáxia do Leão, o plano dos Rangers de adquirir um novo Centro de Comando dá uma guinada terrível, mas a ajuda chega de uma fonte inesperada! De volta à Terra, a batalha contra o Rei Aradon continua – e não a favor dos Rangers. A resiliência de Rocky pode carregá-los, mesmo com a ausência de Zordon?

Amanhã (08/06) chega às lojas Mighty Morphin #20 dando continuidade ao arco CHARGE TO 100. Veremos nessa edição se o plano dos Rangers de conseguir um novo Centro de Comando dará certo e se Rocky e Matt formarão uma aliança poderosa o suficiente para salvar a da Terra do Rei Aradon.

Sinopse:

Tommy e Aisha se sentem deslocados e perdidos na Galáxia do Leão, mas, contra todas as probabilidades, Billy encontra ajuda de uma fonte extremamente inesperada! De volta à Terra, a batalha contra o Rei Aradon continua – e não a favor dos Rangers. Matt, Adam, Kim e os outros enfrentam probabilidades esmagadoras à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. A resiliência de Rocky pode carregá-los, mesmo com a ausência de Zordon?

Prévia:

 

 


Capas:


 


MIGHTY MORPHIN #20
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Mat Groom
Artista: Moisés Hidalgo
Colorista: Raúl Angulo
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99