O futuro de Power Rangers na BOOM! Studios continua promissor. Após a edição #100 que encerra o arco Charge to 100, teremos mais histórias para contar.

O texto à seguir contém spoilers.

Atualmente estamos acompanhando o arco Charge to #100 com as mensais Mighty Morphin e Power Rangers. No mês de Agosto teremos o lançamento de Power Rangers #22 e Mighty Morphin #22, ambos os quadrinhos irão encerrar a contagem atual e à partir de Setembro serão apenas uma única publicação retomando o antigo número, por isso a edição #100. E à partir de Outubro de 2022 começamos o arco um novo arco que possivelmente se chamará Recharged com a edição #101.

Dois novos encadernados da BOOM! Studios revelaram o que vai acontecer nas próximas edições, confira à seguir.

Capa de Mighty Morphin Volume #6 por InHyuk Lee -
Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin - Volume #6
Data de lançamento - 07 de Fevereiro de 2023
Contém - Mighty Morphin #21 e Mighty Morphin #22 e Power Rangers Unlimited: Countdown to Ruin #1
Sinopse: Tragédia e possibilidades futuras se aproximam da equipe Mighty Morphin. Enquanto os Rangers lidam com as consequências emocionais de uma tragédia recente, eles enfrentam uma crise de identidade, percebendo que existem alguns desafios que eles simplesmente não podem superar. Com a ajuda de um Ranger que retorna, a equipe pode finalmente mudar o rumo de sua batalha atual e descobrir seu verdadeiro papel no universo? No especial Power Rangers Unlimited: Countdown to Ruin #1, descubra as origens dos favoritos dos fãs Andros e Zhane, o perigo atual em que se encontram, bem como o que o futuro reserva para toda a saga Power Rangers! O escritor Mat Groom, e a escritora indicada ao GLAAD, Marguerite Bennett, juntam-se aos artistas Moisés Hidalgo, Anna Kekovsky Chandra e Giuseppe Cafaro para trazer o futuro de Mighty Morphin Power Rangers!

Capa de Power Rangers Volume #6 por InHyuk Lee -
Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers - Volume #6
Data de lançamento - 14 de Março de 2023
Contém - Power Rangers #21 e Power Rangers #22 e Power Rangers Unlimited: The Death Ranger #1
Sinopse: Após 100 edições marcantes de Mighty Morphin Power Rangers, descubra o que o futuro reserva em Recharged! As coisas nunca mais serão as mesmas quando um novo RANGER for revelado! Impulsionado pela dor de perder seu planeta natal, sua equipe e seu amigo mais próximo, Andros procurou um artefato inestimável: o Morfado Ômega Dourado. Acreditando que este morfador pode trazer de volta seu amigo mais querido, Zhane, Andros logo descobre que ele pode ter trazido outra coisa junto com ele. Agora os Power Rangers enfrentarão seu inimigo mais mortal até agora: a Morte. Como o Ranger Ômega Dourado se tornou o aterrorizante ser conhecido como o Ranger da Morte? O que Espectro Negro pretende fazer com seu próprio Ranger? E o passado tem a chave que salvará os Power Rangers no presente? No passado distante, os lendários Omega Rangers defenderam o universo do mal, usando seus poderes elementais contra forças sinistras. Mas tudo mudou quando um membro-chave se voltou contra os outros, seduzidos pelos poderes que desafiam a morte do maior inimigo dos Rangers. O roteirista veterano de Power Rangers, Ryan Parrot (Mighty Morphin Power Rangers) se junta ao escritor Paul Allor (Past the Last Mountain) e aos artistas Marco Renna (Rogue Sun) e Katherine Lobo (Good Game, Well Played) enquanto tudo se junta no aguardado CHARGE TO 100!.

Capa principal desenhada por Dan Mora -
Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin Power Rangers: Recharged - Volume #1
Data de lançamento - 25 de Abril de 2023
Contém - Mighty Morphin Power Rangers #100 a #102
Sinopse: Quando um Ranger é forçado a tomar uma decisão que mudará para sempre os Power Rangers, qual será seu legado? À medida que as histórias terminam e convergem, e novos começos surgem, junte-se aos Power Rangers e dê início a uma nova jornada! A notícia de uma ameaça mortal chega à equipe – uma que ameaça cada Ranger, Terra e até mesmo um lar há muito tempo destruído. À medida que a batalha climática contra inimigos indescritíveis se desenrola, as linhas entre amigo e inimigo se confundem e decisões difíceis aguardam até mesmo o mais forte dos Rangers. A culminação épica de uma história em construção... e como em todos os finais, um novo começo! O roteirista Ryan Parrott (Go Go Power Rangers) entrega a edição final da série principal, acompanhado por uma lista de estrelas de artistas que retornam, incluindo Dan Mora (Once & Future), Marco Renna (Power Rangers), Moisés Hidalgo (Dark Blood), Hendry Prasetya (Mulher Maravilha: Agente da Paz), Daniele di Nicuolo (Seven Secrets), Eleonora Carlini (Marauders), Francesco Mortarino (Dune: The Waters of Kanly) e Miguel Mercado (X-Force)!.