Na semana passada (09/06) foi anunciada a saída de Ryan Parrott dos quadrinhos de Power Rangers após uma longa trajetória de 6 anos. E parece que a BOOM! Studios fará uma grande mudança após a finalização do arco Charge to 100.

Em Setembro desse ano teremos o lançamento de Mighty Morphin Power Rangers #100, marco importantíssimo na história dos quadrinhos da franquia e que também será um divisor de água para tudo que conhecemos. O quadrinho marca a despedida de Ryan Parrott que estava envolvido com a marca desde os primórdios das publicações da BOOM! Studios e agora sabemos que ele não será o único.

Mat Groom que assumiu a mensal Mighty Morphin em Março de 2022 revelou que irá encerrar sua participação em Agosto quando o quadrinho alcança sua 22ª edição. Ele comentou em sua conta pessoal no Twitter sobre sua saída.

"Mighty Morphin #22 será minha última edição. Eu tive uma oportunidade fantástica trabalhando com Moises Hidalgo, Raul Angulo, Ed Dukeshire e a equipe editorial da BOOM!. É um sentimento agridoce, mas tem sido uma experiência adorável e os Rangers estão em ótimas mãos!", comentou Groom.

"Minhas duas últimas edições (#21 e #22) ainda estão por vir, e espero que você dê uma olhada – é uma história selvagem, ambiciosa e sincera em duas edições Acho que você achará extremamente surpreendente e talvez um tanto comovente", finalizou Groom.

Com a saída dos nomes principais dos quadrinhos de Power Rangers é de se esperar uma grande mudança na linha editorial. Parrott e Groom eram além de ótimos escritores, grandes conhecedores da mitologia da franquia, assim como o antecessor deles Kyle Higgins. Torcemos que a BOOM! Studios faça um bom trabalho selecionando a próxima geração de escritores dos quadrinhos que amamos.