O grupo de dublês de Power Rangers acabou revelando que eles estarão em breve na Nova Zelândia para gravar um novo conteúdo envolvendo Power Rangers.

A página "Power Rangers Action Unit Official" no Instagram, que é administrada pelos dublês de Power Rangers foi atualizada hoje com uma informação importante. Akihiro Yuji Noguchi (Diretor de Ação), postou um vídeo onde ele detalha em desenho uma nova morfagem para os nossos heróis e comenta o seguinte: "Estamos agora a um mês e meio do início das filmagens da próxima temporada. Ainda não posso mostrar nada, mas acabei de começar a trabalhar em uma sequência de transformação".

O que pode ser?

Em adição, abaixo do primeiro documento mostrado no vídeo temos a seguinte frase (em japonês): "De posse do Ryu (Dragão) eles se transformam", ou algo parecido, já que não foi possível entender exatamente o que foi escrito por conta da caligrafia do dublê. O termo "Ryu" é associado comumente à Dragões, mas dentro do contexto de séries de Tokusatsu também existe a associação à Dinossauros. (Atualizaremos a matéria assim que novas informações forem reveladas).

Foto: reprodução Instagram

Gravações em Agosto?

A fala de Akihiro bate com o documento de teste de elenco para a personagem Yen, que indicava que teríamos gravações em Agosto desse ano para um novo projeto de Power Rangers com uma janela menor de gravação, por isso especula-se que teremos um especial de 30 anos ou uma temporada de menor duração. Segundo o site The Illuminerdi, teremos ambos.

E você, acha que se trata da sequência da morfagem de Yen ou de uma nova equipe de heróis?