Ontem (03/05) tivemos a revelação do primeiro boneco da linha Lightning Collection e hoje (04/05) os três bonecos restantes foram listados nos Estados Unidos.

A página PR Lightning Collection Info trouxe a listagem completa dos próximos bonecos da linha Lightning Collection, o quarteto faz parte da Wave 12 e você confere à seguir quais chegarão em breve nas lojas.

Damon - Ranger Galáctico Verde (Power Rangers Galáxia Perdida)
Descrição: O boneco possui 15cm, 20 pontos de articulação, duas cabeças (uma com o capacete e outra sem), Sabre Quasar (duas versões), Transadaga, efeito de energia e um par extra de mãos.

Adam - Mighty Morphin Preto (Mighty Morphin Power Rangers)
Descrição: O boneco possui 15cm, 20 pontos de articulação, duas cabeças (uma com o capacete e outra sem), Blade Blaster (3 modos), Extintor, efeito de energia e um par extra de mãos.
Nota do Mega Power: A arma que acompanha ele, o extintor, foi usado por Zack. Será que realmente é Adam ou trocaram por engano na listagem?

Kira - Dino Ranger Amarela (Power Rangers Dino Trovão)
Descrição: O boneco possui 15cm, 20 pontos de articulação, duas cabeças (uma com o capacete e outra sem), Pistola Max Trovão, Ptero Garras, efeito de energia e um par extra de mãos.

Max - Ranger Força Animal Azul (Power Rangers Força Animal)
Descrição: O boneco possui 15cm, 20 pontos de articulação, duas cabeças (uma com o capacete e outra sem), Barbatanas do Tubarão Azul, Sabre de Cristal, efeito de energia e um par extra de mãos.

Nenhuma informação adicional foi revelada como preço e data de lançamento. Mais informações devem ser reveladas este mês em uma próxima Fan First voltada a Power Rangers.