Os fãs de Power Rangers promoveram hoje (03/05) no Twitter uma hashtag com depoimentos e experiências sobre a franquia.

O Twitter da Nação Ranger foi inundado com diversas mensagens sobre Power Rangers. A hashtag #ILovePowerRangers idealizada pelo usuário @liladam87 (Adam) e abraçada pela comunidade, reuniu fãs de diversos países. Nos tweets, mensagens sobre os valores da franquia e como Power Rangers mudou a vida de muita gente.

A Hasbro engajou!

A ação criada por Adam veio depois de uma parcela de fãs ter se decepcionado com a última transmissão da Hasbro na qual a empresa revelou poucas novidades em comparação a eventos anteriores. No texto ele comentou, "Você pode estar se sentindo um pouco chateado com Power Rangers ultimamente. E é assim que nos lembramos e mostramos aos outros o que amamos na franquia".

As mensagens chegaram até o perfil oficial de Power Rangers que em um primeiro momento twittou, "Uau Nação Ranger! Estamos realmente sentindo o amor hoje! Bem, vamos apenas dizer que o sentimento é mútuo! Vocês são todos morfenomenais!". Horas depois a surpresa, uma nova figure da linha Lightning Collection com Max, o Ranger Azul de Power Rangers Força Animal.


Foto - Hasbro

No texto que acompanhou a imagem eles comentaram, "Já que hoje recebemos tanto amor vindo de vocês da Nação Ranger, gostaríamos de mostrar esse preview do que está por vir: O Ranger Azul de Força Animal! E fique de olho porque em 2023 vamos passar para a marcha rápida!". Max é o primeiro boneco da 12ª Wave e a 120ª figure da linha Lightning Collection.

Não foi revelado nem o preço nem a data de lançamento da nova figura. Fiquem ligados para mais informações aqui no Mega Power Brasil.