Seguindo na esteira de grandes produções, como The Batman e The Avengers, título do próximo filme de Power Rangers pode ter sido revelado.

O universo re-imaginado de Jonathan Entwistle (Im Not Okay With This) para Power Rangers é uma das produções mais aguardadas dos fãs de Power Rangers. Anunciado cerca de dois anos atrás, o projeto sofreu uma série de atrasos devido à pandemia, mas parece que está tomando forma cada vez mais.

Depois de ter confirmado no Instagram que a equipe de Rangers será inédita, ou seja, não se baseará em nenhuma temporada anterior, Entwistle junto com a Hasbro soltaram (talvez) mais uma pista envolvendo o longa metragem. O diretor e criador atualizou sua bio no Twitter com o título "The Power Rangers".

Caso se confirme esse título, não será novidade para o público que consome o cinema de super heróis. Recentemente tivemos The Batman (Batman) e The Suicide Squad (O Esquadrão Suicida) que vieram com o artigo "The", assim como o sucesso The Avengers (Os Vingadores) de 2012.

Novas informações sobre o novo universo de Power Rangers deve ser revelado, fiquem ligados.