A nWay está pronta para dar mais um passo com Power Rangers no que tange jogos mobile com "Morphin Legends".

Na próxima semana fãs de Power Rangers do Vietnã e das Filipinas terão a chance de conhecer o novo jogo e em poucos meses o mundo inteiro. O jogo Power Rangers: Morphin Legends está sendo desenvolvida pela subsidiaria da nWay (Legacy Wars e Battle for the Grid) chamada Animoca Brands.

Power Rangers: Morphin Legends

Power Rangers: Morphin Legends será um jogo de RPG de coleção de personagens para dispositivos móveis que permite aos jogadores coletar, criar estratégias, batalhar e subir de nível com Rangers e vilões icônicos ao longo das temporadas para montar a equipe definitiva de Power Rangers. As ações serão baseadas em turnos, event-driven meta (programado para responder as ações do jogador) e uma experiência narrativa nunca vista antes em dispositivos móveis.

Imagem promocional do jogo com o trono de Lord Zedd
- Imagem: nWay

"Quando você está trabalhando com uma franquia tão amada como Power Rangers, é importante preservar a história que os fãs conhecem e amam enquanto ainda cria maneiras únicas de se envolver com os personagens", disse Taehoon Kim, CEO da nWay, em uma demonstração. "Dar vida à franquia Power Rangers de novas maneiras tem sido incrivelmente divertido para a equipe da nWay, e estamos entusiasmados em fazê-lo novamente com Power Rangers: Morphin Legends".

Logo oficial de Power Rangers: Morphin Legends
- Imagem nWay

Power Rangers: Morphin Legends entra hoje em soft launch para iOS e Android. O objetivo é testar, coletar feedback e melhorar os sistemas e recursos do jogo para preparar um produto polido até o lançamento mundial.

Em um e-mail para a GamesBeat, Kim disse que o jogo é diferente dos antecessores.

"Com Power Rangers: Legacy Wars e Power Rangers: Battle for the Grid, sentimos que fomos capazes de cutucar os fãs de Power Rangers que gostam de jogos de ação mais rápidos com ênfase no PvP. Com Power Rangers: Morphin Legends, queremos fornecer aos fãs o que eles querem em um RPG móvel, especialmente aqueles que gostam do gênero Battle-Collect-RPG", disse Kim. "O jogo coloca muito mais ênfase na estratégia, na construção de equipes e na árvore de tecnologia, bem como na alegria da progressão do personagem. Não conseguimos encontrar jogos de Power Rangers no passado que fossem realmente dedicados a esse lado do jogo".


 

Pelo fato Animoca trabalhar com o mercado de NFT's e Blockchain foi questionado se isso migraria para Power Rangers. "Será um jogo tradicional para celular e não inclui NFT's em sua mecânica", comentou Kim.

As informações são dos site oficial e do Venture Beat.