O Illuminerdi divulgou novas informações a respeito do projeto de aniversário de 30 anos da franquia e com que certeza irá animar os fãs!

A primeira grande novidade é que o ator David Yost, conhecido por dar vida a Billy Cranston, o Ranger Azul original, irá retornar a franquia e aparecer em pelo menos um episódio da 30ª temporada. A temporada também contará com vários outros Rangers retornando e não por apenas um episódio. No entanto, atualmente não se tem nenhuma outra informação sobre quais atores e atrizes irão aparecer.

A temporada de aniversário também mudará o formato de episódios, tendo um número menor, porém com uma duração maior. Não se sabe quantos episódios a 30ª temporada terá exatamente, mas a duração será de certa de 44 minutos cada. A temporada estreará na Netflix provavelmente no início de 2023, semelhante às temporadas anteriores.


E agora alguns RUMORES

Na nota eles comentaram que não se sabe se a temporada vai usar filmagens de algum Super Sentai ou se será tudo original, porém de acordo com eles, um novo rumor diz que Zenkaiger pode ser uma opção. Essa informação vai de encontro com um rumor anterior que dizia que Ryusoulger seria usado como base. É esperado que a nova temporada utilize totalmente cenas americanas.

De acordo com um insider de Power Rangers, Jinsakuu, a temporada também pode apresentar trajes adicionais que substituirão os Kikainoids. Ele também afirmou que a equipe consistirá principalmente de Rangers antigos e contará com uma nova Ranger.

Independentemente disso, a 30ª temporada deve ser algo que será cimentado nos livros de história dos Power Rangers. Será algo que os fãs atuais e antigos não vão querer perder.

Vale ressaltar que amanhã acontece a Hasbro Fan Fest Tuesday onde são esperadas informações sobre o aniversário de 30 anos que acontece em 2023.