Disponível desde o dia 03 de Março em diversos países, a segunda temporada de Power Rangers Dino Fury já é uma das mais aguardadas em território brasileiro.,

No inicio deste mês a Netflix dos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia recebeu a primeira metade da segunda temporada de Power Rangers Dino Fury, um total de 11 episódios. Muito se especulou sob como seria a distribuição em outros países, o que inclui o Brasil.

Em nosso país Dino Fury tem exibição em três lugares diferentes, na Netflix (onde está disponível a primeira temporada), na TV Cultura e no Cartoon Network. Até a data de fechamento dessa matéria nenhuma informação sobre a chegada da segunda temporada foi revelada, mas temos algumas pistas.

Dublagem na Netflix do Reino Unido

A Netflix do Reino Unido liberou recentemente a dublagem brasileira da segunda temporada em sua plataforma, o que pode ser uma pista de que muito em breve estará disponível por aqui. Outro ponto a se destacar é que na Netflix brasileira o trailer e pôster da segunda temporada já estão disponíveis. Talvez seja só questão de tempo para assistirmos com o áudio dublado no Brasil.


Resta saber se a temporada também terá transmissão na televisão, visto que Power Rangers caminha para ser um produto exclusivo da Netflix pelo mundo todo.

As informações são do usuário TheDex98.