A segunda temporada de Power Rangers Dino Fury vai estrear em algum momento na primavera de 2022 dos Estados Unidos. Mas que tal da uma olhadinha nos produtos que vão chegar?

A Hasbro está preparando uma nova wave com vários produtos novos e você confere agora o que em breve estará disponível nas prateleiras.

Power Rangers Rip N Go T-Rex Battle Rider and Dino Fury Red Ranger
(Veiculo de Ação T-Rex)


Foto: reprodução Hasbro

Um novo conjunto da Hasbro traz o Ranger Vermelho (Zayto) ao lado de seu Triciclo que estará presente também na série de TV. O Triciclo está numa escala de 15cm e você pode puxar a corda que vem atrás dele para que ele avance contra os inimigos.

Power Rangers Dino Fury Rip N Go Tricera Battle Rider and Blue Ranger
(Veiculo de Ação Tricera)

Power Rangers Dino Fury Rip N Go Tricera Battle Rider and Blue Ranger
(Veiculo de Ação Sabertooth)

Foto: Hasbro Brasil


Ollie e Izzy também ganharão Triciclos em brinquedo. Funciona da mesma maneira que o veículo do Ranger Vermelho, mas não foi informado se aparecerão na série de TV.

Power Rangers Dino Fury Showdown Pack
(Kit Duelo Dino Fury)


Foto: reprodução Hasbro


Mais um conjunto de Power Rangers Dino Fury chegando em 2022. Nesse set temos o Zayto (Ranger Vermelho) com sua Armadura Flamejante e o vilão Void Knight. Além disso o set vem com uma Moto com uma lança removível.

Power Rangers Dino Knight Morpher


Foto: reprodução Hasbro


Um novo morfador para Zayto na segunda temporada! O brinquedo emite sons e pode ser colocado na face da mão. Assim como na série de TV pode alternar em três modos: Elétrico, Gelo e Fogo. O display transparente que fica em cima muda de cor à medida que você troca o modo.

As informações são Martian Ranger.