A primeira temporada de Power Rangers Dino Fury chega em breve na Netflix do Brasil. Já prepara a pipoca pra maratonar!

Power Rangers Dino Fury a primeira temporada inteiramente produzida pela Hasbro/eOne já tem data de estreia na Netflix. A primeira parte com 22 episódios chega no dia 01 de Janeiro de 2022 como já era de costume com temporadas passadas. Dino Fury virá com o áudio dublado e no idioma original em inglês com legendas.

Dino Fury faz parte das novas produções da Netflix?

Power Rangers Dino Fury ainda faz parte do antigo formato de séries de Power Rangers com duas temporadas. A primeira chega na Netflix Brasileira em 2022 enquanto a Segunda parte segue sem data de lançamento em território nacional.

Vale ressaltar que à partir do ano que vem Dino Fury será um original Netflix e a segunda temporada irá estrear nos Estados Unidos entre Março e Junho.

Na Televisão

Para quem não assina a Netflix, a primeira temporada de Power Rangers está sendo exibida na TV Cultura de Segunda à Sexta às 17h30 e no Cartoon Network às 7h25 das Sextas-Feiras com reprise aos Sábados às 9h00.

Na história de Dino Fury, 65 milhões de anos atrás uma antiga força trouxe o poder da Rede de Morfagem para a Terra. Agora as forças do mal chegaram para reivindicar este poder. E um grupo de heróis precisa se erguer para enfrentar esse desafio. Revestidos com a energia da Rede de Morfagem com o poder pré-histórico de Dino Fury eles terão novas armas, Zords e Megazords. Na tradição dos times de dinossauro, vem uma nova equipe! Power Rangers Dino Fury!.