O ano de 2022 promete ser de grandes mudanças para Power Rangers, entre elas teremos a despedida de um dos nomes que fizeram o universo expandido da franquia crescer nesses últimos quatro anos em uma das mensais regulares.

Ryan Parrott começou a escrever os quadrinhos de Power Rangers desde Saban's Go Go Power Rangers em 2017. A escrita de Parrott foi um sucesso o que levou ao mesmo escrever Mighty Morphin Power Rangers após a saída de Kyle Higgins, logo em seguida ele ficou à cargo das duas mensais Mighty Morphin e Power Rangers.

Hora da passagem de bastão!

Ryan comunicou em suas redes sociais que à partir de Março de 2022 ele deixará o quadrinho Mighty Morphin e ficará apenas com Power Rangers. "Eu tive o privilégio único de escrever dois quadrinhos dos Rangers por mês durante 3 anos e eu honestamente preciso de uma pausa. No entanto, estou FICANDO com Power Rangers e tenho grandes planos para os Omega Rangers!", comentou no Twitter.

Quem assume Mighty Morphin é o escritor Matthew Groom. Mat (como é conhecido), além de ser um fã inveterado de Power Rangers e um dos donos do podcast Ranger Danger, também escreveu quadrinhos para as editoras Marvel, DC, BOOM! Studios e IDW. Entre seus trabalhos estão The Rise of Ultraman onde co-escreveu com Kyle Higgins, Self/Made (IDW) e DC's Tales From The Dark Multiverse: Teen Titans: The Judas Contract. Um dos projetos mais recentes de Mat é o quadrinho Inferno Girl Red pela IDW.

Outra mudança que teremos no quadrinho Mighty Morphin é a saída do ilustrador Marco Renna que agora estará ilustrando Power Rangers no lugar de Francesco Mortarino. Quem assumirá os desenhos em Mighty Morphin é um velho conhecido dos fãs, Moisés Hidalgo que trabalho em Mighty Morphin Power Rangers das edições #51 a #55.