Fim da Guerra Eltariana e a continuidade da mini-série Power Rangers Universe marcam o inicio de 2022 com muitas aventuras no universo expandido dos quadrinhos de Power Rangers.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Janeiro à Março de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

JANEIRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #15 desenhada por 
In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #15
Data de lançamento - 12 de Janeiro de 2022
Sinopse: Na lua, a batalha épica e tão esperada está finalmente aqui, quando Zordon e Lord Zedd se enfrentam! Conforme os Empíreos são soltos, os Rangers devem convocar todas as armas à sua disposição para impedi-los de destruir a Terra. Matthew e Tommy podem colocar suas diferenças de lado para vingar seus companheiros caídos? E que outras alianças inesperadas serão formadas na tentativa desesperada de parar os Empíreos?
Capas variantes: Goñi Montes e Eleonora Carlini.

 


Capa principal de Power Rangers #15
por Gerald Parel - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #15
Data de lançamento - 19 de Janeiro de 2022
Sinopse: Com o destino da Terra e do Cristal Zeo em jogo, alianças inesperadas são formadas para impedir os Empíreos e seu mestre! Na Terra, as batalhas Zord continuam, culminando com os Omegazords finalmente se unindo em uma forma nunca antes vista! Será o suficiente quando tudo parecer perdido? E quando todas as reviravoltas forem reveladas, quem sairá vitorioso nesta conclusão palpitante da Guerra Eltariana... e quem morrerá?
Capas variantes: Angie Wang, Daniele di Nicuolo e Valentine de Landro.

 



Power Rangers Universe #2, capa ilustrada por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #2
Data de lançamento - 26 de Janeiro de 2022
Sinopse: Descubra a verdade por trás do Ranger Fantasma, dos Mestres da Morfagem, dos Power Rangers e da própria Rede de Morfagem na série que irá desvendar os segredos do universo dos Power Rangers! No passado remoto, seis adolescentes lutam dentro da Forja dos Mestres para salvar uma figura misteriosa que eles resgataram da Rede de Morfagem. Mas, ao fazer isso, eles se afastam de seus pais, os Mestres da Morfagem, que ascendem à própria Rede para protegê-la do Espectro Negro. Eles podem proteger a Terra e a própria Rede das forças iminentes que estão vindo em sua direção? Essa pergunta terá que esperar, porque primeiro eles devem se defender contra... um ataque T-Rex!
Capas variantes: Vincenzo Riccardi, Goñi Montes, Raúl Allén e Songmuang Chuaynukoon.

 

 


FEVEREIRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #16 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #16
Data de Lançamento - 09 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O penúltimo capítulo da Guerra Eltariana! Na consequência da batalha, as ideologias de Lord Zedd e Zordon se chocam, apesar de um momento de misericórdia. À medida que a Guerra Eltariana se aproxima do fim, resoluções emocionais há muito esperadas lançarão Mighty Morphin e Power Rangers no futuro, mas a relação entre dois Rangers dá uma guinada da qual nenhum deles pode se recuperar.
Capas variantes: Eleonora Carlini, Rian Gonzales e Jo Mi-gyeong.

 



Capa principal de Power Rangers #16 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #16
Data de Lançamento - 16 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O final da Guerra Eltariana! Os Omega Rangers viajam de volta para Safehaven para ficar de olho no resto da galáxia, enquanto Eternity Point fica sob a supervisão de um novo assistente.
Enquanto o Emissário Azul parte e os restos de três Emissários são colocados para descansar, o universo parece relativamente seguro por enquanto, mas quanto tempo isso pode durar?
Capas variantes: Daniele di Niculo.


Capa principal de Power Rangers Universe #3 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #3
Data de Lançamento - 23 de Fevereiro de 2022
Sinopse: Uma misteriosa capsula cai na Terra, mas os Lendários Rangers estão em cena para enfrentar todos os perigos que ela traz do espaço. Embora suas lendárias formas Ranger nunca os tenham feito se sentir tão poderosos contra o tesouro que escapa da capsula, o que acontece quando seus poderes começam a falhar... e até mesmo machucá-los?
Capas variantes: Junggeun Yoon e Goñi Montes.

 


MARÇO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #17 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #17
Data de Lançamento - 09 de Março de 2022
Sinopse: Com a derrota da invasão Eltariana, a equipe do Mighty Morphin deve se unir a Matt e Grace para ajudar a reconstruir o Centro de Comando. Mas surgirão velhas tensões para criar novos desafios para as equipes? Ou eles podem aprender a finalmente deixar de lado suas diferenças?
Capas variantes: Eleonora Carlini.




Capa principal de Power Rangers #17 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios



Power Rangers #17
Data de Lançamento - 16 de Março de 2022
Sinopse: Com a ameaça dos Empíreos derrotada e a Terra salva, os Omega Rangers devem abrir um novo caminho para si próprios! Mas com o desaparecimento do Emissário Azul e Xi ainda fora de serviço, os Rangers podem sobreviver aos perigos do universo que estão tentando proteger?
Capas variantes: Daniele di Niculo.




Capa principal de Power Rangers Universe #4 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #4
Data de Lançamento - 23 de Março de 2022
Sinopse: Enquanto os adolescentes lutam contra o esgotamento da energia bruta da Rede, o General oferece a eles e ao Morphinauta uma escolha mortal, mesmo quando ele ameaça tomar a Forja dos Mestres.
Capas variantes: Goñi Montes, Jeff Dekal e Keyla Valerio.

 



Capa principal de Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1
por Freddie Williams - Imagem: IDW Publishing


Godzilla vs Mighty Morphin Power Rangers #1 
Data de lançamento - 23 de Março de 2022 
Sinopse: Da IDW Publishing e BOOM! Studios. Dois poderes titânicos colidem em um evento de colaboração entre empresas que você nunca esperou... mas que faz todo sentido! Quando Rita Repulsa usa um artefato antigo para se transportar a um universo sem Power Rangers, ela se encontra em um mundo com alienígenas, kaiju e... Godzilla! Na esperança de aniquilar este novo inimigo, Rita lança suas próprias criaturas terríveis para a batalha. Mas ela nunca esperaria que os Rangers a seguiriam até essa realidade alternativa, colocando os Dinozords frente a frente com o Rei dos Monstros! Escrito pelo superstar Cullen Bunn (Godzilla: Cataclysm) e ilustrado pelo artista extraordinário Freddie Williams II (Batman / TMNT)!.