O ano de 2022 promete grandes revelações dentro do universo de Power Ranger! Em Fevereiro do ano que vem encerramos a Guerra Eltariana e Power Rangers Universe promete ser uma das melhores mini-séries da franquia.

Abaixo você confere o calendário de quadrinhos de Dezembro de 2021 à Fevereiro de 2022. Mas atenção, pode conter spoiler.

DEZEMBRO

Capa principal de Mighty Morphin #14 desenhada por
In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios



Mighty Morphin #14
Data de lançamento - 08 de Dezembro de 2021
Sinopse: Com a destruição do tubo de Zordon, a equipe Mighty Morphin busca novos aliados para ajudá-los na Guerra Eltariana. Mas com Lord Zedd em sua retaguarda e o Líder Supremo Eltariano reunindo suas forças para lançar um ataque massivo na Terra, os Rangers conseguirão sobreviver sendo cercados por todos os lados?
Capas variantes: Marco Renna, Rian Gonzales e Keyla Valerio.

 


Capa principal de Power Rangers #14
por Gerald Parel - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #14
Data de lançamento - 29 de Dezembro de 2021
Sinopse: O novo Omega Ranger Azul, junto com o resto dos Power Rangers, recua para Safehaven para planejar seus próximos passos. Com informações coletadas de Zordon e do Emissário Azul, nosso heterogêneo grupo de heróis e vilões decidiu derrotar os lacaios de seu ex-aliado e conduzir uma missão de resgate. Mas em uma galáxia cheia de inimigos, que ... ou o quê... espera por seu resgate?
Capas variantes: Daniele di Nicuolo, Jorge Corona e Goñi Montes.

 




Power Rangers Universe #1, capa ilustrada por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #1
Data de lançamento - 29 de Dezembro de 2021
Sinopse: Qual é a verdadeira origem do Ranger Fantasma? E qual é a sua conexão com a Rede de Morfagem? Desde o momento em que ele apareceu pela primeira vez, 24 anos atrás, os fãs se perguntaram sobre a origem do misterioso Ranger Fantasma. Perguntas que nunca foram respondidas, até agora... A BOOM! Studios orgulhosamente apresenta uma nova mini-série que irá mergulhar nas origens mais profundas do Universo de Power Rangers. Origens que têm o Ranger Fantasma em seu coração.
Capas variantes: Dan Mora, Miguel Mercado, Goñi Montes, In-Hyuk Lee, Derrick Chew, Diego Galindo e Bon Bernardo.

 


 

 


JANEIRO DE 2022


Capa principal de Mighty Morphin #15 desenhada por 
In-Hyuk Lee - Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #15
Data de lançamento - 05 de Janeiro de 2022
Sinopse: Na lua, a batalha épica e tão esperada está finalmente aqui, quando Zordon e Lord Zedd se enfrentam! Conforme os Empíreos são soltos, os Rangers devem convocar todas as armas à sua disposição para impedi-los de destruir a Terra. Matthew e Tommy podem colocar suas diferenças de lado para vingar seus companheiros caídos? E que outras alianças inesperadas serão formadas na tentativa desesperada de parar os Empíreos?
Capas variantes: Goñi Montes e Eleonora Carlini.

 


Capa principal de Power Rangers #15
por Gerald Parel - Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #15
Data de lançamento - 12 de Janeiro de 2022
Sinopse: Com o destino da Terra e do Cristal Zeo em jogo, alianças inesperadas são formadas para impedir os Empíreos e seu mestre! Na Terra, as batalhas Zord continuam, culminando com os Omegazords finalmente se unindo em uma forma nunca antes vista! Será o suficiente quando tudo parecer perdido? E quando todas as reviravoltas forem reveladas, quem sairá vitorioso nesta conclusão palpitante da Guerra Eltariana... e quem morrerá?
Capas variantes: Angie Wang, Daniele di Nicuolo e Valentine de Landro.

 



Power Rangers Universe #2, capa ilustrada por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #2
Data de lançamento - 26 de Janeiro de 2022
Sinopse: Descubra a verdade por trás do Ranger Fantasma, dos Mestres da Morfagem, dos Power Rangers e da própria Rede de Morfagem na série que irá desvendar os segredos do universo dos Power Rangers! No passado remoto, seis adolescentes lutam dentro da Forja dos Mestres para salvar uma figura misteriosa que eles resgataram da Rede de Morfagem. Mas, ao fazer isso, eles se afastam de seus pais, os Mestres da Morfagem, que ascendem à própria Rede para protegê-la do Espectro Negro. Eles podem proteger a Terra e a própria Rede das forças iminentes que estão vindo em sua direção? Essa pergunta terá que esperar, porque primeiro eles devem se defender contra... um ataque T-Rex!
Capas variantes: Vincenzo Riccardi, Goñi Montes e Raúl Allén.

 



FEVEREIRO DE 2022

Capa principal de Mighty Morphin #16 por InHyuk Lee
- Imagem: BOOM! Studios


Mighty Morphin #16
Data de Lançamento - 09 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O penúltimo capítulo da Guerra Eltariana! Na consequência da batalha, as ideologias de Lord Zedd e Zordon se chocam, apesar de um momento de misericórdia. À medida que a Guerra Eltariana se aproxima do fim, resoluções emocionais há muito esperadas lançarão Mighty Morphin e Power Rangers no futuro, mas a relação entre dois Rangers dá uma guinada da qual nenhum deles pode se recuperar.
Capas variantes: Eleonora Carlini.


Capa principal de Power Rangers #16 por Gerald Parel
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers #16
Data de Lançamento - 16 de Fevereiro de 2022
Sinopse: O final da Guerra Eltariana! Os Omega Rangers viajam de volta para Safehaven para ficar de olho no resto da galáxia, enquanto Eternity Point fica sob a supervisão de um novo assistente.
Enquanto o Emissário Azul parte e os restos de três Emissários são colocados para descansar, o universo parece relativamente seguro por enquanto, mas quanto tempo isso pode durar?
Capas variantes: Daniele di Niculo.


Capa principal de Power Rangers Universe #3 por Dan Mora
- Imagem: BOOM! Studios


Power Rangers Universe #3
Data de Lançamento - 23 de Fevereiro de 2022
Sinopse: Uma misteriosa capsula cai na Terra, mas os Lendários Rangers estão em cena para enfrentar todos os perigos que ela traz do espaço. Embora suas lendárias formas Ranger nunca os tenham feito se sentir tão poderosos contra o tesouro que escapa da capsula, o que acontece quando seus poderes começam a falhar... e até mesmo machucá-los?
Capas variantes: Junggeun Yoon e Goñi Montes.