A Hasbro retorna para a Toy Fair em Fevereiro de 2022 depois de um ano de hiato do evento.

Em 2021 a Hasbro ficou de fora da Toy Fair de Nova Iorque, a maior convenção dedicada ao mercado de brinquedos no mundo. No ano passado a empresa realizou um evento virtual voltado para os investidores com o intuito de substituir sua participação na feira.

Retorno em 2022

A edição do ano que vem acontecerá entre os dias 19 a 22 de Fevereiro no Javits Center. Nos últimos anos, a Hasbro ocupou uma vaga no prédio do New York Times, o que exigiu um deslocamento para muitos participantes da Toy Fair.

"No passado, devido à falta de espaço, a Toy Fair simplesmente não conseguia acomodar a Hasbro e suas muitas marcas e franquias no Javits Center", disse Kimberly Carcone, Vice-presidente sênior de eventos de mercado global da The Toy Association.

A Hasbro se mostrou bem entusiasmada com o retorno. Retorno esse que para a indústria é importante, já que as empresas buscam a normalidade depois do período de pandemia.

"Estamos entusiasmados em nos juntar aos colegas da indústria no Javits Center conforme retornamos à Toy Fair New York e mostramos o poder e o potencial das marcas Blue Print da Hasbro", disse Eric Nyman, Diretor de consumo e diretor de operações da Hasbro Consumer Products. "À medida que continuamos nossa transformação em uma empresa líder de jogos e entretenimento, estamos ansiosos para compartilhar uma atualização sobre nosso pipeline (processo do ciclo de vendas), narrativa e conteúdo construído em torno de nossas marcas poderosas, para ver parceiros e velhos amigos e para fazer novas conexões nesse inicio de 2022".

O que esperar de Power Rangers?

A Toy Fair sempre foi o palco de revelações importantes para a franquia. No ano de 2018 quando a Saban ainda comandava a franquia, tivemos a revelação de Power Rangers Beast Morphers. Em 2019 que foi a primeira edição que a Hasbro esteve presente sob o controle a marca tivemos a revelação da linha Lightning Collection que é um sucesso atualmente e produtos de Beast Morphers.

Já em 2020 a ampliação das linhas de brinquedos bem como a revelação da temporada que estrearia em 2021, Power Rangers Dino Fury, que na ocasião ainda não tinha o título oficial. Para finalizar em 2021 o evento de Investidores confirmou o desenvolvimento de filmes, séries e animações para a franquia além das duas temporadas de Dino Fury e a migração da série de TV para a Netflix.

Como foi mostrado, a Toy Fair é o local ideal para que a Hasbro traga as últimas novidades relacionadas aos produtos de 2022. É provável que novas waves da linha Lightning e produtos da segunda temporada de Dino Fury sejam revelados durante o evento. Caso não aconteça um evento de investidores no próximo ano, a TF 2022 também pode ser o palco de novidades relacionadas às próximas produções de Power Rangers.

Acompanhe todas as novidades da Toy Fair 2022 aqui no Mega Power Brasil.

As informações são do The Toy Book.