Substituindo a atual série comemorativa, Avataro Sentai Donbrothers estreia em 2022 e talvez seja uma série com mais mudanças no formato.

A Toei registrou hoje o nome da próxima série Super Sentai. Avataro Sentai Donbrothers irá substituir a atual Zenkaiger como a 46ª série da longínqua franquia.

Nenhuma informação adicional sobre a série foi revelada, mas podemos especular sobre o que se trata analisando o título. O "Ava" no título significa violento / fazer uma bagunça, enquanto "taro" é uma terminação tradicional de nome para meninos. O método de nomenclatura “taro” foi usado em outras obras, como o conto popular The Tale of Momotaro. Ryotaro e Kotaro Nogami (Kamen Rider Den-O), junto com Kotaro Minami (Kamen Rider Black), todos usaram esse método de nomenclatura “taro” também. Será que teremos uma série com garotos delinquentes? Só o tempo dirá.

Rumores sobre Avataro Sentai Donbrothers

Meses atrás já se especulava que o Super Sentai de 2022 iria trazer alguns elementos que ficaram marcados em Zenkaiger, sendo o mais presente deles o uso massivo de CGI (Computação Gráfica). Segundo o usuário Dukemon do fórum Rangerboard, teremos dois Rangers humanos e o restante em computação gráfica:

Humanos:

- MomoBrother (Vermelho)
- OniSister (Amarela)

Computação Gráfica:

- Pheasant
- Monkey
- Dog

Caso se concretizem os rumores, é provável que a franquia caminhe por essa nova estrada estabelecida por Zenkaiger, onde o uso de CGI substituiu boa parte do que era feito anteriormente por efeitos práticos.

Acompanhe todas as novidades de Avataro Sentai Donbrothers aqui no Mega Power Brasil.