Por conta da pandemia no ano passado a Hasbro Pulse Con foi completamente virtual. O evento trouxe diversos painéis com as principais marcas da empresa, revelações, produtos novos. E esse ano terá mais!

A Pulse Con 2021 acontece entre os dias 22 e 23 de Outubro com as principais marcas da companhia: Dungeons & Dragons, Magic the Gathering, G.I. Joe, Power Rangers, Transformers, Caça-Fantasmas, NERF e as licenciadas Fortnite, Marvel, Star Wars e mais!

Jackie Jennings do SYFY Wire que foi a apresentadora do evento do ano passado, retorna para a edição de 2021 junto com o rapper e ator norte-americano Khleo Thomas.

O que teremos de Power Rangers no evento?

Para esse ano Power Rangers terá 3 painéis recheados de novidades com um total de 1h15 de conteúdo.

22/10 - 12h05 até 12h30 (Horário de Brasília) - Power Rangers Dino Fury Panel

Você não vai querer perder este painel fãs de Power Rangers! O painel Hasbro Pulse Con Dino Fury está repleto de conteúdo exclusivo, notícias e revelações trazidas a você pelos próprios Dino Fury Rangers, acompanhados por alguns convidados muito especiais. Fique por dentro das novidades da segunda metade da primeira temporada... e além. Este painel vai ser VERDADEIRAMENTE morfenomenal.

Quem participará: Elenco completo de Dino Fury.
Apresentado por: Brandon Davis (ComicBook.Com)

22/10 - 12h30 até 13h00 (Horário de Brasília) - Power Rangers Product Panel

Ajude-nos a celebrar os anúncios morfenomenais do universo Power Rangers. Junte-se aos membros da equipe Hasbro Power Rangers enquanto acessam a Rede de Morfagem para trazer notícias aos fãs sobre a expansão da linha de produtos Lightning Collection, bem como outros lançamentos de produtos especiais.

Quem participará: Jonathan (Product Marketing), John (Product Design), Jordan (Product Design)
Bill (Product Design).

22/10 - 13h00 até 13h15 (Horário de Brasília) - Power Rangers BOOM! Studios Panel

Dê uma olhada exclusiva no mundo dos quadrinhos da BOOM! Studios de Mighty Morphin e Power Rangers! Junte-se à equipe enquanto eles conversam sobre os novos e emocionantes eventos de que irão mudar o jogo e o novo arco The Eltarian War.

Quem participará: Ryan Parrott (Roteirista)
Apresentado por: Brandon Davis (ComicBook.Com)

Acompanhe todas as novidades da Hasbro Pulse Con 2021 aqui no Mega Power Brasil.