A atual temporada de Power Rangers tem data de estreia no Brasil. Dino Fury chegará em Outubro para comemorar o mês do Dia das Crianças.

Power Rangers Dino Fury a primeira temporada produzida inteiramente pela Hasbro chegará no Brasil em dois canais diferentes nesse ano de 2021. No dia 01 de Outubro Dino Fury chegará na Cartoon Network com programação fixa toda Sexta-Feira às 07h25 e reprise aos Sábados às 09h00. 

Os fãs da franquia poderão acompanhar a temporada também pela TV Cultura à partir do dia 11 de Outubro de Segunda à Sexta às 17h30. Será uma transmissão inédita na Cultura, visto que Power Rangers só teve passagem em canais abertos nas seguintes emissoras: Globo, Band e na extinta Loading.

Na trama, 65 milhões de anos atrás uma antiga força trouxe o poder da Rede de Morfagem para a Terra. Agora as forças do mal chegaram para reivindicar este poder. E um grupo de heróis precisa se erguer para enfrentar esse desafio. Revestidos com a energia da Rede de Morfagem com o poder pré-histórico de Dino Fury eles terão novas armas, Zords e Megazords. Na tradição dos times de dinossauro, vem uma nova equipe! Power Rangers Dino Fury!.


A nova equipe: Ollie (Kai Moya), Amelia (Hunter Deno), Russell Curry (Zayto),
Tessa Rao (Izzy), Chance Perez (Javi) - Foto: Reprodução Hasbro

Simon Bennett, o showrunner da franquia comentou um pouco sobre o que os fãs do Brasil podem esperar: "Por quase 30 anos, os Power Rangers levaram entretenimento humorístico de ação-aventura para as telas, com mensagens positivas e lições da vida real que os pais valorizam, como diversidade, inclusão, autodisciplina e trabalho em equipe", e continuou "Ao longo dos anos, a marca forneceu consistentemente novas iterações empolgantes ao mesmo tempo em que incutiu esses mesmos valores fundamentais, e foi uma honra ter a oportunidade de continuar o legado com 'Power Rangers Dino Fury'. O trabalho, o planejamento e a consideração colocados neste programa de todo o elenco e da equipe é realmente notável. Temos uma série de surpresas emocionantes ao longo da temporada, e mal posso esperar para que os fãs, adultos e crianças, assistam".

No Brasil o estúdio responsável pela dublagem está localizado em Campinas. Nenhuma informação adicional foi revelada.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Brasil.