Como reportado previamente pelo Mega Power Brasil, uma nova etapa dos quadrinhos chega em breve para os fãs da franquia.

ATENÇÃO, a matéria contém SPOILERS.

A BOOM! Studios revelou hoje (20/08) o novo arco dos quadrinhos que substituíra Unlimited Darkness à partir de Novembro. The Eltarian War será a próxima etapa dos quadrinhos à partir de Novembro desse ano com os quadrinhos Mighty Morphin #13 e Power Rangers #13. Essa nova etapa foi comentada recentemente pelo autor Ryan Parrott em entrevistas recentes.

The Eltarian War irá seguir os eventos após a revelação da identidade de Lord Zedd e o embate dos Power Rangers contra os seres conhecidos como Empíreos. Confira abaixo as capas das duas edições e as respectivas sinopses.

Capas de Mighty Morphin #13 e Power Rangers #13
- Imagem: BOOM! Studios

Mighty Morphin #13

"Todos os caminhos levaram a este momento, a inevitável batalha entre os Power Rangers e seus aliados contra a maior ameaça que eles já enfrentaram - os Empíreos. E ainda a chocante conclusão do ano um de Mighty Morphin que pode ter finalizado a guerra mesmo antes dela ter começado a dizimar o coração dos Power Rangers. Será que os Rangers conseguirão passar por cima das traições para salvar a Terra e o próprio universo? O aclamado escritor de Power Rangers, Ryan Parrott, juntamente com o artista Marco Renna, apresentam o evento que irá decidir o destino de cada Power Ranger através do universo - A Guerra Eltariana!".

Power Rangers #13

"Os Omega Rangers, incluindo seu inesperado salvador o novo Omega Ranger Azul, correm contra o tempo para impedir a iminente ameaça dos Empíreos na Terra. Mas será que eles conseguirão contar a tempo um segredo crítico que descobriram a Zordon antes que seja tarde demais? O autor best-seller pelo New York Times Ryan Parrott e o artista Francesco Mortarino entregam um segundo capítulo explosivo da Guerra Eltariana!".

Mighty Morphin #13 chega as lojas no dia 03 de Novembro de 2021 e Power Rangers #13 no dia 10 de Novembro de 2021.