Power Rangers assim como outras franquias da cultura pop, possui uma série de projetos que foram engavetados ou cancelados. Que vão de histórias em quadrinhos até jogos eletrônicos.

Jason Bischoff, ex-Diretor de Planejamento Global de Power Rangers revelou essa semana um outro projeto da franquia que não foi pra frente enquanto fazia parte da Saban Brands em 2016.

Power Rangers - Project Nomad

Imagem: Reprodução Twitter

Segundo Bischoff seria um projeto ambicioso! Um jogo cooperativo em mundo aberto, que capturasse a energia, o trabalho em equipe e a história da franquia, mas sob uma nova ótica. Um game no formato AAA intitulado "Project Nomad"

Ele comentou em sua conta pessoal no Twitter que eria basicamente um "Arkham" Rangers... ou até algo mais próximo de Gotham Knights, só que 5 anos antes de Gotham Knights ser sequer anunciado. "Infelizmente, havia muita coisa nas costas do estúdio na época, então não tínhamos nem energia e nem orçamento para tal projeto. O que eu tinha, no entanto, era essa "bênção" para poder explorar o que eu quisesse de forma independente... então eu fui lá e explorei!", continuou Bischoff.

Imagem: Reprodução Twitter


"Liguei para velhos amigos e juntos montamos a proposta do que gostaríamos de ver em um jogo. Apesar desses visuais não serem exatamente algo finalizado, acho que é seguro dizer que estávamos no caminho certo! Inclusive, grande abraço para Lineage, Carlos Dattolli, Jarold Sng e todos que contribuíram na época", disse Bischoff.

Imagem: Reprodução Twitter

"As conversas com as desenvolvedoras e estúdios de jogos eram até bem favoráveis, mas toda a questão de tempo e das mudanças que circulavam nosso trabalho fizeram com que o Projeto Nômade acabasse sendo engavetado. Essas coisas acontecem! A indústria é feita mesmo de "o que poderia ter sido", continuou Bischoff.

Imagem: Reprodução Twitter


Imagem: Reprodução Twitter


Em seu último tweet ele comentou brevemente o que seria a premissa do jogo. "Por ora, vamos nos contentar com apreciar essas artes maravilhosas! Eltar, no meio de uma ocupação, com uma miríade de Rangers de todos os cantos do cosmos funcionando como libertadores do planeta. Ainda tenho muito mais o que compartilhar, mas faço isso outra hora. Um bom final de semana para todos! Que o poder os proteja!".

Imagem: Reprodução Twitter