Power Rangers Dino Fury chega em breve na França e no Reino Unido com episódios inéditos.

Enquanto Dino Fury, a atual temporada de Power Rangers segue em hiato nos Estados Unidos. Os fãs da franquia que moram na França e Reino Unido terão a chance de conferir a nova etapa dos heróis coloridos da Hasbro e também assistir episódios inéditos.

Power Rangers Dino Fury teve ao todo 11 episódios exibidos, sendo que o 9, 10 e 11 foram liberados exclusivamente para a Netflix em alguns países. Na Nickelodeon dos EUA a pausa aconteceu no oitavo episódio ainda no começo de 2021.

Canal Pop e Canal J

Os canais Pop e J são bastante populares entre os fãs por exibirem episódios de Power Rangers antes dos mesmos irem ao ar nos Estados Unidos. Em 2019 o Canal Pop exibiu a segunda temporada de Power Rangers Beast Morphers em um intervalo de três semanas com episódios diários e parece que o mesmo deve se repetir em 2021 com Dino Fury.

No dia 01 de Setembro estreia a temporada no Canal Pop, caso sejam exibições diárias, teremos um episódio inédito no dia 16 de Setembro. Já o Canal J liberou sua programação completa de episódios e no dia 06 de Setembro teremos o inédito 12º intitulado "Super Hotshot".

E quando volta nos EUA? Segundo o guia de programação da Nickelodeon teremos o retorno da temporada no dia 28 de Agosto com o nono episódio, ou seja, teriamos um episódio inédito apenas no dia 18 de Setembro. uma semana depois da exibição da França.

[ATUALIZADO - 21/08/2021 às 9h36]

No dia 13 de Setembro de 2021 o Canal J irá reprisar a primeira temporada e voltará com episódios inéditos no dia 24 de Setembro.

Acompanhe as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.

As informações são dos usuários Zeo Ranger e Power Rangers France.