Os fãs do universo da cultura pop voltam seus olhos novamente para uma das maiores convenções do gênero nesse ano de 2021.

A San Diego Comic Con continuará no formato online esse ano por conta da pandemia. A San Diego Comic Con At Home irá acontecer entre os dias 23 a 25 de Julho e promete muitas novidades. 

Em 2020 a participação de Power Rangers foi bastante tímida durante o evento, na ocasião tivemos um painel dedicado aos quadrinhos onde ganhamos informações sobre o arco atual dos quadrinhos e a graphic novel "Sins of the Future" em adição aconteceu também um mini-painel com atores da franquia.

O que esperar para 2021?

Até o momento a Hasbro não revelou se teremos uma participação da marca no evento com novidades relacionadas à serie de TV e novos produtos oficiais, vale ressaltar que no mês de Agosto teremos o "Power Month" com novidade semanais de Power Rangers e a Hasbro Pulse Con em Setembro.

Porém vale ressaltar que alguns produtos de Power Rangers saem por outras empresas, nesse caso a Super7 preparou alguns lançamentos exclusivos para a convenção, são eles:

Foto: Super7


  • Ranger Verde Re-Action com o traje danificado
  • Ranger Vermelho Re-Action com o traje danificado


Foto - Super7


  • Casaco Monstros de Mighty Morphin Power Rangers
  • Megazord Super Cyborg versão Raio X


Os produtos estarão disponíveis para pré-venda no dia 22 de Julho às 14h do horário de Brasilia através do site da Super7. Acompanhe o Mega Power Brasil para mais novidades da SDCC 2021.