No dia 16 de Julho começa a ser exibido pela Renegade Game Studios o novo RPG ao vivo de Power Rangers.

Em 2017 os fãs de Power Rangers foram surpreendidos com Hyperforce, RPG ao vivo feito pela Hyper RPG em parceria com a Saban. O sucesso da série fez tanto sucesso que até os fãs esperam uma segunda temporada com os heróis.

Day of Destiny

Quatro anos depois a Hasbro parece querer repetir a dose. Vem aí o RPG "Power Rangers Day of Destiny" produzido pela Renegade Game Studios, empresa responsável pelo jogo Heroes of the Grid e o Deck-Building Game da franquia. Apesar de não ser cânone, ou seja, não tem relação nenhuma com o universo da marca, Scott Gaeta presidente da Renegade disse que eles preparam uma história fantástica com novos personagens.

Cada partida terá uma hora de duração em contra parte às três horas de Hyperforce e serão transmitidas no Twitch oficial da Renegade às 20h do horário de Brasília.

Quem vai jogar?

A partida inaugural acontecerá no final de semana dos dias 27 e 28 de Agosto durante a Renegade Con Online com jogadores de RPG interpretando novos Rangers. (matéria atualizada no dia 09/07/2021)

Dustin Fletcher - Foto: reprodução internet


Dustin Fletcher (Mestre do Jogo):
Dustin já é conhecido no meio do RPG, ele mestre um jogo semanal chamado "D4". D4 é um jogo no formato D&D 5ª edição que é transmitido em parceria com a Wizard of the Coast. Além disso ele trabalhava como figurinista em séries de TV, já atuo em produções como: Goosebumps, Guerra Infinita, The Flash, Jogos Vorazes e Lovecraft Country.

Carlos Luna - Foto: reprodução Instagram


Carlos Luna:
Carlos diretor criativo, produtor e cinegrafista. Ele também é produtor de conteúdo da Roll20, uma plataforma de RPG virtual. Participou anteriormente de um outro RPG online focado na franquia Diablo.

Erika Fermina - Foto: reprodução Instagram


Erika Fermina:
Fermina é uma popular cosplayer e modelo. Ficou conhecida por por Knights of Everflame e outras séries de RPG ao vivo. Atualmente ela faz transmissão ao vivo na Twitch e atua como influenciadora digital.

Katie Wilson - Foto: reprodução Instagram


Katie Wilson:
Katie é atriz e streamer. Ele atuou em diversas produções como Into the Dark (2018) da Hulu. Atualmente ela também atua como hoster do canal SyFy Wire.

Xander Jeanneret - Foto: reprodução Instagram


Xander Jeanneret:
Xander é influenciador, ator e produtor do YouTube. Participou das temporadas 2 e 3 do show de sucesso da TBS King of the Nerds, onde ele era um dos competidores favoritos dos fãs e convidado a voltar como apresentador do conteúdo dos bastidores. Além de ator também é streamer e host no SyFy Wire.

Ahren Gray - Foto: reprodução Instagram


Ahren Gray:
Gray é streamer profissional na Twitch e é dono de uma linha de roupas chamada Cantrip.

Malika Lim - Foto: reprodução internet


Malika Lim:
Malika é uma velha conhecida dos fãs de Power Rangers. Ela é dona e uma das fundadoras da Hyper RPG. Ela já mestrou e jogos vários RPG's online incluindo Hypeforce onde foi Mestra e interpretou diversos personagens como Rita Repulsa e Lina Song.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Day of Destiny aqui no Mega Power Brasil.