Todos os olhares agora se voltaram para o quadrinho Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness que contará as origens do Ranger Fantasma enquanto ele desempenha um papel importante na luta contra os Empíreos.

Edge of Darkness é o quadrinho especial que serve como spin-off da saga atual das HQs da BOOM! Studios e traz o Ranger Fantasma com protagonista. A obra é escrita por Frank Gogol (Dead End Kids) e tem ilustração de Simone Ragazzoni (Power Rangers: Drakkon New Dawn) com cores de Igor Monti (Mighty Morphin Power Rangers)

Na prévia que você verá logo à seguir, temos o Ranger Fantasma chegando em Hartunia à mando de Zordon após o ataque do Empíreo que foi visto em Power Rangers #8. Rapidamente temos um flashback de milhares de anos atrás onde encontramos Lady Fiena e Rita Repulsa fugindo dos Tengas, continuação de uma história mostrada no quadrinho Saban's Go Go Power Rangers #19.

Os Tengas estão em busca de Rita Repulsa para sacrifica-la em nome de um grande mal, mas tanto ela quanto sua mãe são salvas pelo Ranger Fantasma.

Confira as páginas à seguir,

 

 

 


Power Rangers Unlimited: Edge of Darkness chega às lojas no dia 30 de Junho de 2021. Acompanhe todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.