Na última Terça-Feira (15/06) a Netflix liberou os primeiros 11 episódios de Power Rangers Dino Fury marcando o inicio da uma nova era na distribuição da franquia.

Power Rangers Dino Fury, a atual temporada da franquia teve 11 dos 22 episódios disponibilizados na Netflix dos EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Canadá. Dos onze, três eram inéditos para os fãs, visto que a transmissão na Nick dos EUA parou no oitavo episódio.

Mais assistidos

A entrada de Power Rangers Dino Fury na Netflix pode ser comemorada pelos fãs. A temporada está entre as produções mais buscadas da plataforma no Top 10.

Vem mais aí!

Como já foi noticiado, Power Rangers agora é uma série Original Netflix, ou seja, o serviço de stream terá o direito de exibição completo da franquia após que os contratos com emissoras e outros serviços expirarem.

Hoje durante Pré-Show da Power Morphicon Online, a equipe de produção liberou uma prévia do 12º episódio da temporada e comentou que iremos assisti-lo em breve na Netflix. O que não foi informado é se eles irão liberar episódio por episódio ou em blocos.