Amanhã (12/05), chega às lojas a sétima edição do quadrinho Mighty Morphin, que promete algumas revelações interessantes.

O arco Unlimited Power continua, Ryan Parrot escritor de Mighty Morphin prepara mais uma grande edição no quadrinho desse mês. Confira a sinopse à seguir.

É a equipe Mighty Morphin contra... o novo Ranger Verde! Mas quem ficar de pé terá que lidar com as maquinações chocantes de Lord Zedd. E seu aliado ainda mais surpreendente

A BOOM! Studios revelou as primeiras páginas da edição onde vemos Zordon, Zartus e Zophram adentrando no Bandora Palace, um Castelo escondido em uma das luas da Galáxia A-47 (Nossa Galáxia). Ao entrarem no salão do palácio eles são confrontados por uma raça de alienigenas aparentemente pácifica que os levam até um pedestal onde Zordon identifica um pedaço de Cristal Zeo, que segundo o eltariano é o artefato que Espectro Negro está atrás.

Nos tempos atuais os Rangers enfrentam Goldar e o novo Ranger Verde em Alameda dos Anjos. Tommy confronta Matt durante o combate, mas aparentemente o Ranger Verde tem algum truque na manga e não está controlado por Lord Zedd. Mas infelizmente Goldar e os Bonecos de Massa com energia do Caos saem vitoriosos.

Confira abaixo as páginas divulgadas:

 

 

 

 


Mighty Morphin #7 estará disponível no dia 12 de Maio com cópias digitais mundialmente e físicas nos Estados Unidos.

MIGHTY MORPHIN #7
Editora: BOOM! Studios 
Escritor: Ryan Parrott 
Artista: Marco Renna 
Colorista: Walter Baiamonte com Katia Ranalli 
Letras: Ed Dukeshire
Capa principal: In-Hyuk Lee 
Preço original EUA: $3.99