Enquanto esperamos o retorno da primeira temporada nos Estados Unidos e a estreia da mesma em território brasileiro, a equipe de Dino Fury já entrou em clima de despedida nas redes sociais.

Power Rangers Dino Fury com apenas oito episódios em sua primeira temporada caiu no gosto dos fãs e já se tornou uma das mais promissoras da franquia. Simon Bennett o show-runner atual da série trouxe junto com os roteiristas, diversos elementos de temporadas passadas e até mesmo dos quadrinhos para compor a história.

Atualmente em pausa, Dino Fury tem previsão de retornar com o restante da temporada apenas em Setembro desse ano. No Brasil a estreia deve acontecer em meados de Junho e Julho pela Cartoon Network.

Finalizando a segunda temporada

Enquanto nos divertimos com a primeira temporada, o elenco já está em ritmo de despedida na Nova Zelândia. Bennett postou hoje (10/05) em sua conta pessoal no Instagram, uma reunião para leitura do último episódio da temporada o qual ele pessoalmente dirigiu.

Equipe de Power Rangers Dino Fury - Foto: Simon Bennett (via Instagram)


Nesse ritmo, é provável que Dino Fury encerre de forma definitiva as filmagens ainda nesse mês de Maio ou inicio de Junho, como já é de costume, visto que as temporadas levam cerca de 9 meses para serem finalizadas.

Em seu Twitter, Bennett comentou que apesar das gravações encerrarem em Maio, eles ainda terão 8 meses de pós-produção pela frente.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Dino Fury aqui no Mega Power Brasil.